quinta-feira, novembro 02, 2017

Até no cemitério nota-se a inoperância do péssimo administrador

Celebração marca o dia de finados no Cemitério Jardim do Alto Bonito em Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)
Fluxo de pessoas foi constante ao longo de todo o dia no cemitério do SECOF
Fluxo de pessoas foi constante ao longo de todo o dia no cemitério do SECOF
As famílias que foram ao Cemitério Jardim do Alto Bonito, em Jeremoabo, nesse feriado de Finados (2), encontraram o local limpo e organizado. Pela manhã o movimento foi mais intenso, especialmente durante a missa celebrada pelo Padre José Ramos Neves, às 10h. A direção do SECOF, a exemplo dos anos anterior não deixou a tradição de lado e distribuiu, velas, fósforos, flores, agua e refrigerantes aos visitantes, totalmente grátis.  
No cemitério Jardim do Alto Bonito e em todos os outros onde o Seguro de Cobertura Familiar-SECOF atua já é pratica comum as equipes dedicarem total apoio às famílias nesse momento de homenagens. Esta é apenas é uma das formas que a direção da empresa encontrou para demonstrar sua gratidão e compromisso com seus clientes e toda população de Jeremoabo e demais cidades onde o SECOF se instalou. É justamente em Jeremoabo que está localizado um dos maiores mais organizados cemitérios da instituição. O cemitério Jardim do Alto Bonito se destaca na cidade por tornar mais tranquilo o momento da despedida, que sempre é muito triste.

 As pessoas que foram visitar seus entes queridos, ficaram mais uma vez encantadas com a beleza, organização e tranquilidade que o ambiente oferece com destaque para o atendimento do pessoal da Secof. "Nós prezamos sempre pelo melhor atendimento e tudo é feito com muito carinho, pois o momento da partida é sempre difícil. Dessa forma, nossos clientes podem se sentir amparados. Esse evento é uma extensão da qualidade no atendimento oferecido por nós". Quero deixar o agradecimento especial aos nossos funcionários por toda dedicação e empenho, ressaltou Fábio Rios. A missa foi encerrada com hinos de louvor que fizeram alusão a passagens Bíblicas de esperança, fé e paz. Ao final da santa missa o pároco da cidade, Ramos parabenizou Fábio e sua mãe Dra. Valdeni Rios pela organização e pelo carinho que a família dedica aos jeremoabenses. 

Nota da redação deste Blog - Eis a prova do bom administrador.
Para o bom administrador, para quem tem competência não falta dinheiro, e o povo é beneficiado, bem servido.
Enquanto a prefeitura de Jeremoabo cheia do dinheiro, falta competência e o povo é o único penalizado por seus erros, pelo seu fanatismo.
O Cemitério oficial de Jeremoabo, mantido pela prefeitura é uma vergonha, é a prova da irresponsabilidade, da incompetência do desrespeito aos vivos e aos mortos.
Durante um ano o povo vem ininterruptamente reclamando a falta de zelo, o matagal que tomou conta, pondo em risco a vida de quem ali se deslocava para visitar seu entes queridos, ou mesmo para funerais.
A prefeitura usou o dinheiro do povo para todo tipo de farras e desmandos, até algumas migalhas para efetuar a limpeza do cemitério, foi necessário duas senhoras Edméa e Olga do Sr, Dedé, saírem mendigando pelas ruas da cidade, em busca de auxilio para suprir uma obrigação que era do município.
Que sirva de exemplo, pois quem não tem capacidade para administrar um simples cemitério, é incapaz de administrar um município do porte de Jeremoabo.