quarta-feira, novembro 01, 2017

Até a Guarda Municipal é passada para trás..

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Com que roupa - Guardas municipais de Jeremoabo reclamam de fardamento velho

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
Sem renovação do fardamento há mais de dois anos, os guardas municipais de Jeremoabo trabalham com uniformes surrados e sem condições de atuação. A denúncia realizada por membros da corporação foi confirmada pelo bloguista Dedé Montalvão nesta sexta-feira, 9 de setembro. Eles alegam que o uniforme está “velho, desbotado e alguns rasgados”. A afirmação é de um guarda que preferiu para não se identificar por temer represálias. Do que jeito que vai, vamos terminar indo trabalhar com as roupas de uso pessoal, à paisana, disse um deles. Mas o descontentamento maior é que, segundo eles, haveria uma verba para a compra de novas fardas e que as mesmas seriam entreguem antes do dia 7 de setembro para serem usadas já no desfile cívico. Uma fonte garantiu com todas as letras que havia previsão para a compra do fardamento, mas que o prefeito AC não havia comprado. Se não comprou o corpo da guarda municipal deveria ter desfilado assim mesmo, para que o povo veja o descaso do prefeito com a instituição que proteja as pessoas e o patrimônio público da cidade. 



Mal pagos e mal vestidos - Guardas municipais de ... - Dede Montalvao

dedemontalvao.blogspot.com/2017/09/mal-pagos-e-mal-vestidos-guardas.html
10 de set de 2017 - Resultado de imagem para foto guarda com a farda rasgada . ... Viaturas daGuarda Municipal de Jeremoabo estão abandonadas.

Nota da redação deste Blog -  No mês de setembro tanto eu quanto Bob Charles escrevemos matérias denunciando a falta de respeito e o desprezo que a administração municipal dispensa para com a Guarda Municipal de Jeremoabo.
Nossa matéria foi postada também no ZAP e no Facebook.
Após pouco tempo de postada no Facebook, um cidadão que " está" guarda, contestou, informando que o fardamento erá novo e os guardas eram bem pagos pela prefeitura.
Como a mentira tem pernas cutas, e como numa corporação os puxa sacos são poucos, hoje um cidadão guarda, exercendo seu direito de cidadania, usou o espaço do Programa Conexão Verdade, para denunciar, o desrespeito do " interino" para com aquela corporação desde as promessas vãs e enganosas, até falta de fornecimento de fardamento, e o pior horas extras atrasadas.
Se a GM de Jeremoabo está boa para meia dúzia de gatos pintados, não está para todos, principalmente quem tem compromissos com suas obrigações, não é manhoso, e tem seu nome a zelar.
As horas extras complementam os salários de quem trabalha honestamente, não recebendo as mesmas seus débitos não poderão ser honrados.