terça-feira, março 03, 2015

A Síndrome Fiscal de "anafel" na Jeremoabo das Maravilhas

 Em Jeremoabo se o cidadão não for capacho e falar a mesma língua do (des)governo "anafel", se divulgar os fatos com realmente são sem nenhuma imparcialidade é "persona non grata" ,  mal visto e até hostilizado.

O Blogdedemontalvao prefere atender e divulgar as denúncias e (des)respeito  a que está submetida  a população de Jeremoabo..

Caso a prefeita "anafel" e seus puxa sacos, trabalhasse em beneficio da população, da mesma maneira, eficiência  e  capacidade que possui para cobrar impostos exorbitantes, a cidade de Jeremoabo se tornaria " o país das maravilhas".

Atualmente a gritaria e insatisfação contra o (des)governo  tornou-se epidemia, os vereadores gritam contra impostos cobrados em festas e também o abandono generalizado da cidade, a população esperneia e lamenta a exploração do IPTU, sem nenhum retorno benéfico.

Insatisfeita com todos esses desmandos e desrespeito ao contribuinte a prefeita resolvei se atolar ainda mais no ridículo aumentando a taxa de embarcação de uma rodoviária carente de tudo, a começar pela falta de higiene,  organização e segurança, pois a qualquer momento o teto poderá cair na cabeça do pessoal que por ali passa para embarcar e desembarcar.

Vamos ouvir a voz do povo que paga impostos. é massacrado, desrespeitado e humilhado por um (des)governo acéfalo.


. Como última alternativa, só resta ao povo de Jeremoabo apelar para:
..

Esta iniciativa ja passou de ser usada pelo povo de Jeremoabo, principalmente a maioria explorada


Empresário protesta com nariz de palhaço durante sessão da Câmara

Luiz Brito
Uma cena inusitada chamou a atenção das pessoas que estiveram na manhã desta segunda-feira(2), na sessão ordinária da Câmara de vereadores. O empresário Nicolson Araújo Chaves, usou nariz de palhaço como adereço como uma forma de protestar contra a cobrança do que ele chama de irregular de boa parte das quase 17 mil multas aplicadas aos motoristas de Paulo Afonso até o final do ano passado. Um protesto silencioso. Se eles acham que somos palhaços, então, estou a caráter”, disse Nicolsinho