domingo, agosto 12, 2012

O Padre Ramos tem razão em orientar seu rebanho contra os corruptos de Jeremoabo..

.VENENOSAS DA SEMANA


teje preso meliante
  
O gato ta maior que o cachorro, HUEHUEA
Em Jeremoabo o pai de certo vereador horrorizado com o superfaturamento e as notas frias concernentes as Bandas que supostamente tocaram nos  festejos juninos deste ano, ao exercer seu direito de cidadania  horrorizado e comentando o assunto, foi logo ameaçado por  certa ¨otoridade¨. 
Parece até que querem implantar a lei do silêncio¨, ficando proibido denunciar corrupção, é o dinheiro do povo em jogo! 

Enquanto isso os corruptos de Jeremoabo juntaram-se, ninguém tome por surpresa no dia que for criado: ¨associação dos ex  gestores corruptos de Jeremoabo¨. 
É como diz o povão: as aves da mesma plumagem andam juntas. !!!

Os politiqueiros de Jeremoabo tentaram calar o Jeremoabohoje, não conseguiram, agora estão  Cuspindo fogo pelas Ventas sem poder fazer nada com o Padre Ramos, tudo isso porque aquele Sacerdocio cumprindo como seu dever de pastor está tentando orientar suas ovelhas a  não votar em político ficha suja, corrupto ou laranja.

Os politiqueiros de Jeremoabo estão perdidos no tempo e no espaço, ainda não tiveram noção que os tempos mudaram, o povo começa a se livrar do cabresto, estão aderindo a campanha do ¨fora corrupto¨


A radio pinhão de Jeremoabo comentou que certo politiqueiro de Jeremoabo, para passar vaselina no colega, em discursos disse: você é meu irmâo¨, parace até a história de Caim quando atacou seu irmão Abel e o matou ...


Inovação dos festejos juninos em Jeremoabo: os contratantes das Bandas pagas com o dinheiro do povo, contrataram BANDAS VITUAIS, BANDAS INVISÍVEIS E BANDAS IMAGINÁRIAS...QUER MAIS?


 /



O Padre Ramos tem razão em orientar seu rebanho contra os corruptos de Jeremoabo..

Igreja incentiva rebanho a não votar em candidato corrupto

Biaggio Talento
A Igreja quer aproveitar as eleições municipais desse ano para eliminar do pleito “os candidatos cujas vida pregressa de acordo com a lei (da Ficha Limpa) contamina o cenário político e ameaça a democracia” . Para tanto propõe ao seu rebanho e aos eleitores em geral que não venda seu voto e nem o anule, pois quem anula o voto “omite-se e renuncia à possibilidade de participar do processo político”. Os conceitos estão no documento “Orientação sobre a participação dos católicos nas eleições” distribuído nesta quarta-feira (6), pela Arquidiocese através do arcebispo-primaz do Brasil e de Salvador, dom Murilo Krieger.
Um dos principais alertas da Igreja é para que o eleitor “avalie, com cuidado, as campanhas dos candidatos, a quantidade de dinheiro gasto e as promessas feitas. Verifique se eles terão condições de cumprir o que estiverem prometendo”. Pede uma “atenção especial” à “propaganda enganosa, á oferta de dinheiro ou favores que visem enganar o eleitor”. Preparado pelo Conselho Presbiteral da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, com base na mensagem da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) “Eleições municipais de 2012” as orientações terão ampla divulgação, conforme explicou dom Murilo.
“A ideia é que os padres incentivem a leitura e a reflexão nos vários grupos. Enfim, queremos que todos tomem consciência, pois estamos preocupados com o seguinte: diante do que aparece na mídia sobre os políticos há o perigo das pessoas descrerem da política, acharem que é uma coisa ruim, quando ela é a arma do cidadão para se defender da corrupção. Se há corrupção é porque a escolha dos candidatos foi errada de quem os elegeu”, declarou, assinalando que além da tomada de consciência em relação ao voto, os brasileiros precisam acompanhar os mandatos de quem elege. “As pessoas devem acompanhar, se manifestar, elogiando quando uma coisa é bem feita ou reclamar das coisas erradas, através de e-mails e os vários meios de comunicação”. O arcebispo deu “graças a Deus” ao aparecimento da Lei da Ficha Limpa, e “uma lástima” aos ataques que a legislação sofre, e acredita haver a necessidade de se criar uma “cultura política do povo de cobrar dos seus representantes. E se o político representa bem merece ser reeleito, senão é melhor que não receba mais voto”.

Cidadão Repórter(A Tarde)

  

Sociedade refém das greves que o PT sempre apoiou

Milton Corrêa da Costa


Filho de ex-ministro do STF desmente Noblat sobre Dias Toffoli

Do blog Cidadania, de Eduardo Guimarães:


Noblat denuncia palavrões e baixarias de Dias Toffoli

Ricardo Noblat




 

Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)

 

 

De Olho no Vereador

De Olho no Vereador

 


O candidato mais sincero do Brasil:

Fonte: aldeirfelixhonorato.



Denise: “Com a corrupção, ninguém se escandaliza?”


Denise, no dia em que recebeu sua carteira da OAB. A advogada vive agora com a sensação de que, aos olhos de todos, está "sempre pelada"
Demitida por aparecer em um vídeo de sexo, a ex-assessora do senador Ciro Nogueira desabafa, em entrevista exclusiva ao Congresso em Foco: “É como se agora eu estivesse sempre pelada”
Continue Lendo...

Heitor Peixoto: para se defender, réus do mensalão xingam a si mesmos

José Wilson Granjeiro: ao meu pai herói, em seu dia

Nas revistas: Delta recebeu dinheiro do PAC para obra inexistente



Por que a voz rouca das ruas não está nem aí para o Mensalão

Por que a voz rouca das ruas não está nem aí para o Mensalão

Paulo Nogueira
Algumas coisas  pegam, outras não. Algumas coisas mobilizam a opinião pública, e outras provocam essencialmente indiferença. Aqui, na Inglaterra. A revelação de que o celular de uma garota sequestrada fora invadido por repórteres


DISCURSOS DE COLLOR ATACANDO ... VEJA, CACHOEIRA e GURGEL


A mulher mais gostosa das Olimpíadas

Ministros do Supremo não aguentam mais tanta exibição dos advogados.

Carlos Newton


 

 

Entre Geisel e os irmãos Andrada

Carlos Chagas



Parabéns às gatinhas do vôlei, com bi no ouro.

É ouro! Meninas do Brasil venceram por 3 sets a 1 os Estados Unidos e garantiram o bicampeonato olímpico (Getty Images)
Carlos Newton

 


  “O mensalão não existiu”

“O mensalão não existiu”

Em entrevista, Marcio Thomaz Bastos, que defende um executivo do Banco Rural, afirma que não houve compra de votos nem mesadas pagas a parlamentares



Datafolha apura que 73% da população quer cadeia para réus do ‘mensalão’

Datafolha apura que 73% da população quer cadeia para réus do ‘mensalão’

Só 11%, porém, acreditam que haverá prisões; para 37%, acusados serão condenados, mas não a penas de reclusão
comentários



Saiba aumentar a sua aposentadoria por idade do INSS

A edição impressa do Agora traz hoje tabela com os valores dos benefícios do INSS que os segurados podem ganhar

 

De cada 10 pílulas vendidas como ecstasy, 6 são falsas

 

 

Romulo Faro

Jorge, Amado pelo Brasil

Escritor baiano Jorge Amado completaria 100 anos nesta sexta-feira (10), ele escreveu mais de 30 romances, traduzidos para 49 idiomas e exacerbou em sua obra a miscigenação e o sincretismo religioso; governo do estado quer transformar casa do escritor em museu
comentários

 

Datafolha sobre mensalão é desserviço à democracia

Datafolha sobre mensalão é desserviço à democracia

Quem deve julgar: a opinião pública ou os juízes, com base nos autos? Em sua coluna de hoje, Eliane Cantanhede dá voz à pesquisa que defende a prisão de réus como José Dirceu, como se a Justiça pudesse substituída por uma enquete nas ruas