Quem não quiser encontrar com o prefeito pedrinho bolsa parente, procure o mesmo na Prefeitura ou mesmo na cidade.
Depois que empregou a mulher e irmãos, desapareceu da cidade.Tudo indica que é para não saldar com os débitos da viúva. Pois pagamento nunca foi o seu fraco, os credores que digam.
Mas como com pedrinho pior do que está não fica, vamos recordar a modinha de carnaval lançada há décadas atrás, onde dizia: "... cidade que nos seduz, de dia falta água de noite falta luz."
Jeremoabo com o prefeito pedrinho bolsa parente retornou à essa época, não fugindo da profecia que a cidade só cresceria para baixo como rabo de cavalo. Hoje vemos Jeremoabo sem uma iluminação pública dentro do suportável, com a maioria das ruas as escuras, e o mais grave, em plena seca os poços artesianos da zona rural em sua maioria desativados.
O desgoverno municipal na gestão do pedrinho bolsa parente, está praticando um verdadeiro extermínio com a população da zona rural, castigando o povo por falta d’água mais do que a seca propriamente dita.
O prefeito pedrinho, é um verdadeiro pinóquio, em entrevista numa revista local disse: “ estou indo a Brasília nesta semana, juntamente com vários prefeitos baianos, em busca de mais apoio para esse momento difícil e estou certo de que vamos conseguir este apoio".
Prefeito pedrinho, você está dando uma de urubu, VIVE ATRAS DA CARNIÇA , se você está enfrentando a herança maldita deixada por "tista de deda, " é porque compartilhou com o mesmo, além de vice prefeito também detinha secretaria.
O que você fez do dinheiro que veio em socorro dos flagelados?
Você sabia que com o dinheiro que você dolosamente paga a sua mulher e seus irmãos, daria para consertar muitos motores em desuso por falta de conserto ou permuta?
Um motor elétrico para sugar água não custa esse dinheiro todo, você sabe que contra sede e doença não há tempo para espera?
Você com esssas atitudes está procedendo como um politiqueiro profissional e arcaico, não tem interesse em por em funcionamento nenhum poço artesiano, sabe por quê? Porque um poço artesiano em funcionamento beneficiará uma coletividade de um povoado indistintamente, e essa modalidade de benéfico não o interessa, seu desmando administrativo e ultrapassado e arcaico se aproveita da miséria dos demais, só fornecendo água através de carros pipas a quem te mendiga uma esmola, a quem se humilha. Desta forma usa a sua arma imoral e criminosa, passando para o eleitor debilitado e dependente deste serviço, a falsa idéia que a água fornecida para ele é um favor e não uma obrigação dos governantes.
Prefeito pedrinho bolsa parente, respeite o sofrimento dos indefesos e tema pelo menos a Deus, pois a lei do retorno está ai, aqui se faz, aqui se paga.
Não se aproveite da miséria dos outros em proveito próprio, pois além de ser imoral é um ato ilegal.
Hoje por ironia do destino e por meio de um castigo imposto por Deus ao povo de Jeremoabo, você aproveitou da renúncia do " tista de deda" para assumir a prefeitura, coisa passageira, amanhã você não será mais nada.
Aliás, essa derrubada de “tista” vocês tentaram ainda na gestão do Spencer, apelaram para o golpe, quando arrombaram e invadiram a prefeitura de Jeremoabo em 04.09. 2007, cuja obsessão era se apoderar da administração municipal por qualquer caminho, não importando quais os meios.
Desejo apenas que a capacidade demonstrada por você em implantar o nepotismo na prefeitura, usasse dessa mesma capacidade para sanar o problema dos poços artesianos, pois há velhos, moços e crianças passando sede...
Enquanto isso a barraca presenteada por você ao vereador "dedé" de Manoel de Pedrinho, continua em local indequado em frente a residência.
Entendo essa sua jogada do "é dando que se recebe"
Carlos Chagas
Celso Botelho
Pedro do Coutto
Paulo Peres
Leonardo Boff
Francisco de Assis Chagas de Mello e Silva
Sebastião Nery-
Staff de Dilma pediu a manifestantes para não usarem nariz de palhaço
Presidente e Mercadante cancelaram visita a câmpus da Unifesp de Diadema por 'questões de agenda' Supremo Tribunal Federal se equivocou ao adiar depoimento de Cachoeira, diz Maia
"A posição tomada pelo ministro Celso de Mello foi um pouco precipitada", diz presidente da Câmara Federal
Comissão de Ética deu aval para uso de jatinho
Em nota, Ministério refuta críticas a PimentelEmpresa superfatura obras de manutenção em UPAs no Rio
Denúncia é feita pelo desembargador Siro DarlanA Social-Democracia brasileira: momento de definição
Cláudio Frischtak analisa transformações na economiaComissão da Verdade do Rio ainda não saiu do papel
Projeto de lei tramita na Alerj desde o ano passado
STJ vai decidir conversão de tempo especial de trabalho até 1980
Decisão do tribunal superior deverá ser seguida para todos os processos do tema que chegarem à Justiça
estímulo ao consumo
em Conselho da Câmara
investigação
Justiça quebra sigilo de presidente do TJ-SP já morto e de sua viúva
Esgoto é lançado em lagoa
de afluente do Pantanal
CEARÁ
Setor de veículos quer retomar venda com entrada inferior a 30%
Folha Explica A especulação financeira
Romário e Tiririca fazem jogo
para atingidos pela seca
Base aliada do governo quer Vaccarezza fora da CPI do Cachoeira
mensalão no Supremo diz que julgamento ocorrerá neste ano
'A expectativa é não só dos ministros, mas da sociedade e também minha', afirma LewandowskiAgência reguladora de remédios dos EUA volta a propor escritório no País
Sugestão do FDA causa polêmica, pois permitiria que técnicos fiscalizassem in loco produção de remédiosSalário público 'deve ser divulgado', defende ministro-chefe da CGU
Jorge Hage afirma que colocar os rendimentos de servidores na internet não ‘invade a privacidade’Ex-diretor de Kassab deu aval para condomínio ocupar rua nos Jardins
Hussain Aref Saab é investigado por comprar 125 apartamentos durante sete anos na Prefeitura de SPJustiça dá 72h para governo de SP comprar marca-passo para garoto
Aparelho será implantado no abdome de um menino que mora em hospital e respira com ajuda de aparelhoFamília de menina morta por moto aquática quer R$ 12 mi de indenizacao
Dilma veta venda de remédios em supermercados
De acordo com o texto publicado no Diário Oficial da União, a liberação dificultaria o controle sobre a comercialização dos medicamentos que não exijam prescrição médica, assim como poderia estimular a automedicação e o uso indiscriminadocomentários
Poder
Protógenes filma repórter da Folha e coloca vídeo no YouTube
Deputado grava entrevista com repórter sem avisá-lo e alega que jornal teria interesse espúrio em prejudicá-lo; assista
comentários