O prefeito “pedrinho” bolsa parente, passa a maior parte do tempo fora de Jeremoabo. É o Prefeito turista, vive viajando. Logo que assumiu a prefeitura, para não quebrar a rotina se mandou para Salvador, passando a maioria de seu tempo lá, do que na própria cidade .
Não entendo, como ainda existem “puxas-saco “ e “ burros de viseira” que defendem um incompetente e irresponsável como este!
Deixando a cidade abandonada, com as ruas cheias de buracos , nas USFs faltando até canetas para os servidores exercerem suas tarefas.Com tudo isso, os cidadãos são os únicos prejudicados e mesmo assim, ficam calados como carneiros.
Já manifestei diversas vezes através deste BLOG, e irei continuar protestando até vencer pelo cansaço. É inadmissível e injustificável, uma cidade paupérrima em assistência médica pública como Jeremoabo, possuir uma viatura do SAMU há mais de ano parada dentro de uma garagem, sem nenhuma utilidade, tudo isso devido a irresponsabilidades de gestores.
Será que a consciência do prefeito de Jeremoabo não irá doer, quando ele parar para calcular quantas pessoas faleceram por falta do SAMU, que se encontra inoperante em uma garagem a mais de ano?
Como já informei o hospital de Jeremoabo fica localizado em Aracaju, Paulo Afonso, Antas ou Ribeira do Pombal ,visto que os recursos oriundos do SUS para manter um serviço de qualidade no hospital de Jeremoabo não estão sendo aplicados a contento.
Só uma mente destruída por uma espécie de ameba rara para proceder desta forma.
O eleitor despolitizado de Jeremoabo só tem o direito de conviver com o prefeito eleito durante o período de campanha eleitoral até o dia da eleição, após esse lapso de tempo, só na Alvorada Junina, na Cavalgada ou em alguma procissão, assim mesmo quando não está brigado com o padre, fora dessa época sua administração é escondida em casa ou na fazenda para não atender o povo, ou na capital baiana, curtindo bons hotéis, bons whiskys, boas diárias, boas praias e para os que gostam boas mulheres, tudo isso a custa do eleitor.
Mesmo assim, contrariando toda lógica ,toda moralidade e toda ética, é melhor ficar fazendo turismo do que na cidade onde deveria administrar. A exemplo do prefeito “ pedrinho” cuja sua única serventia até o momento é criar “ bolsa parentes, bolsa amigos, bolsa fantasmas e bolsas raios que o partam, além de empregar quatro ou mais parentes na prefeitura.
Em detrimento aos concursados vem empregando amigos.
Só quero entender qual a química que o aludido irá inventar para efetuar a contrapartida desses pagamentos por baixo do pano.
Ainda bem que para a felicidade de todos, só faltam 220 dias para o seu afastamento, isto é: se não for cassado antes.
c
Carlos Chagas
Carlos Newton
Pedro do Coutto
Justiça inclui benefício de 1990 na revisão do teto
Pensão concedida de aposentadoria do buraco negro deve ter o reajuste em janeiro, no calendário do INSS
Mensalão
A defesa dos réus no mensalão (AP 470) entregou petição ao ministro Ayres Britto alertando para que o Supremo não se curve a pressões. Os advogados pedem que o julgamento ocorra dentro da "ordem normal de processos dos feitos no Tribunal, evitando-se procedimentos de exceção". Em posição contrastante, o ministro Gilmar Mendes, em entrevista à TV Migalhas, defende que o mensalão deve ser julgado com a atual composição da Corte, antes da aposentadoria dos ministros Peluso e Britto. Veja a peça na íntegra, clique aqui.
STJ - Seguro de vida deve cobrir suicídio não premeditado como morte acidental. (Clique aqui)
INSS fixa limites das taxas de juros nas operações de crédito consignado. (Clique aqui)
- TRF da 1ª região mantém matrícula de estudante que preencheu vaga "ociosa" em curso de Direito. (Clique aqui)
- MJ - Comissão nega anistia a Cabo Anselmo. (Clique aqui)
Presidente do TSE divulga seus vencimentos
Ministra Carmen Lúcia seguiu Lei de Acesso à Informação
Cachoeira não aparece para depor na Comissão de Ética do Senado
Contraventor não testemunhou a favor de Demóstenes Torres (Sem Partido-GO), seu aliado
Carlos Newton
no batente
Picape Amarok ganha versão com caçamba alongada e só dois lugares
Rivaldo Gomes/Folhapress
o |
Polícia dispersa protesto de passageiros com bombas
Tatiana Santiago e Rafael Italiani
do Agora
A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar um protesto de passageiros contra a greve dos metroviários e ferroviários, ontem pela manhã, em Itaquera (zona leste de São Paulo).
Duas pessoas foram detidas e uma mulher ficou ferida.
A confusão começou às 6h15, quando passageiros que tentavam sem sucesso embarcar nos ônibus para o centro impediram que um coletivo passasse, ocupando a Radial Leste no sentido centro, perto do futuro estádio do Corinthians.
O ônibus teve um vidro quebrado e pneus esvaziados.
Minutos depois, por volta das 7h, mais manifestantes chegaram ao local, fechando a Radial Leste em ambos os sentidos.
Apenas uma ambulância foi autorizada a passar. Uma mulher que estava dentro de um ônibus foi atingida por uma pedra no rosto.
Levada a um hospital, ela foi medicada e liberada.
- Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quinta, 24 de maio, nas bancas
Roberto Gurgel dá explicações à CPI
O procurador-geral da República disse à CPMI que investigações da Operação Vegas não permitiam ainda enquadramento penal dos parlamentares. Ao não arquivar o processo, porém, ele diz ter permitido o aprofundamento da apuração na Operação Monte Carlo
Senado prorroga quase 100 contratos da União e expansão de microcrédito
Presidente do TSE divulga contracheque
Congresso divulgará salários de seus servidores
Nos jornais: CPI identifica elo entre direção nacional da Delta e Cachoeira
Qual o valor da vida de nossos filhos e filhas?
Estado' lança acervo completo na internet; conheça o novo website
Julgamento do mensalão deve durar 105 horas, diz presidente do Supremo
Tribunal deverá demorar oito semanas para decidir se vai absolver ou condenar os 38 réus do processo
Adib Jatene sofre enfarte e está internado na UTI do HCor