Romulo Faro
Em almoço ontem, na casa do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), em Arembepe, que contou com a presença de Josias Gomes, candidato a deputado federal pelo PT, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, além debater o desempenho do PT na disputa estadual, enalteceu a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República.
Segundo ele, os grandes veículos de comunicação tentam dificultar o “avanço do governo do PT”, mas que o povo está alerta.
“O povo brasileiro sabe que a vida melhorou e vai dar uma vitória esmagadora para Dilma. Vamos gerar 25 milhões de empregos em 12 anos, isso é uma revolução social, jamais vista em nenhum país do mundo”, disse. De acordo com Caetano, os resultados do encontro foram proveitosos.
“Dirceu está muito contente e quer que o PT baiano eleja dois senadores e uma boa bancada federal”, disse. Ele ressaltou, porém, que o encontro não teve nenhuma ligação com a campanha de candidatos da chapa majoritária.
“Não foi necessário discutir a campanha do governador Jaques Wagner porque estamos indo bem. Há um processo organizado desde o início e estamos seguindo isso”, afirmou. Josias Gomes, por sua vez, confirmou a empolgação de Caetano.
Questionado se sofria algum tipo de rejeição por conta do seu envolvimento com o “Mensalão”, Gomes foi taxativo: “Isso é página virada. Tenho feito pesquisas internas e meu desempenho está sendo bom”, garantiu.
Fonte: Tribuna da Bahia