sexta-feira, junho 18, 2010

Homem é preso, acusado de estuprar a própria mãe


Segundo a polícia, ele confessou que há três meses vinha praticando o ato de violência. Delegado disse estar surpreso com a frieza do acusado

17/06/2010 | 19:56 | Felippe Aníbal

Giuliano Neto Gaspar Corrêa, de 24 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (17), acusado de estuprar a própria mãe, em Balneário de Ipanema, no município de Pontal do Paraná, no Litoral do estado. O rapaz foi denunciado pela própria vítima, de 54 anos. Em depoimento, bastante abalada e constrangida pelo fato, a mulher contou que há três meses vinha sendo violentada pelo filho.

Segundo o delegado José Antonio Zuba de Oliva, no ato da prisão, o acusado confessou o crime e não demonstrou quaisquer sinais de arrependimento. “Ele confirmou os estupros com uma frieza que impressionou toda a nossa equipe. Em 25 anos de profissão, é a primeira vez que veja uma monstruosidade dessas”, disse o delegado.

A vítima foi submetida a exame de ato libidinoso, no Instituto Médico Legal (IML), cujo resultado deve ficar pronto em dez dias. Entretanto, de acordo com o delegado, exame preliminar realizado pelo médico do instituto apontou que houve conjunção carnal.

Corrêa foi preso em flagrante também por tráfico de entorpecentes, porque os policiais encontraram um pé de maconha na casa onde ele morava. Segundo o delegado, em depoimento, ele confirmou ser usuário de drogas e de álcool. O acusado está detido em uma cela provisória na delegacia de Ipanema, enquanto aguarda transferência para um presídio na capital. “Ele precisa ficar isolado dos demais presos, porque correrá risco se for posto em cela comum”, avaliou o delegado.

A vítima disse aos policiais que protelou para apresentar a denúncia, porque acreditava que o filho parasse de cometer a violência. Entretanto, a mulher passou a temer que o rapaz a matasse.
Fonte: Gazeta do Povo