Folhapress
O prefeito da cidade de Abaré (BA), Delísio de Oliveira da Silva, espantou a tiros um grupo que invadiu a prefeitura para arrombar um caixa eletrônico na madrugada de quarta-feira. Sete pessoas foram mantidas reféns durante a ação dos criminosos.
Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens armados invadiram a prefeitura por volta da 1h e fizeram sete pessoas reféns, entre funcionários e pessoas que passaram na rua no momento da ação. O grupo usou um maçarico para tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no interior da prefeitura.
Ainda de acordo com a polícia, o prefeito chegou no local por volta das 3h e percebeu a ação dos criminosos. O prefeito que estava armado realizou alguns disparos para assustar o grupo. Os homens fugiram levando o carro de um dos funcionários, um Fiesta, que foi abandonado horas depois.
Nada foi levado pelos assaltantes e ninguém ficou ferido, informou a polícia. Até a tarde desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido identificado. A polícia afirmou que o prefeito ainda não prestou depoimento, mas destacou que ele possui licença para portar arma.
Fonte: Tribuna da Bahia
Cometário:
Como é em Abaré que não conheço o Prefeito fico calado, agora se fosse em outras cidades que conheço diria: ou classe desunida!