ARACAJU - O PSDB sergipano formalizou, ontem, apoio à candidatura do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) que vai tentar a reeleição, tendo como vice um petista. A negociação entre os partidos foi chamada de "namoros". "O PSDB não é 'ficante' do PT nem do PCdoB", ressaltou a presidente estadual do PSDB, Miriam Ribeiro.
"Temos fama de ficarmos em cima do muro e sempre entrarmos aos 45 do segundo tempo, mas hoje (ontem) quero dizer que estamos entrando no início do jogo", assegurou Miriam Ribeiro. Já o deputado federal Albano Franco (PSDB) disse que "o partido teve tempo de conversar com todos os grupos, ouvir todas as propostas, e esta posição que tomamos é porque não pretendemos mudar o que está dando certo".
Para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a campanha será marcada pelo reencontro histórico entre o PCdoB e o PSDB. Já o governador Marcelo Deda (PT), que compareceu à solenidade, comemorou a adesão, chamando essa aliança de "a união das forças do bem e do progresso".
Fonte: Tribuna da Imprensa