terça-feira, outubro 02, 2007

Improbidade e mais alguma coisa...


Por: J. Montalvão

Um grupinho de vencidos e recalcados de Jeremoabo/Bahia, talvez por falta de assunto, iniciativa para o desenvolvimento da nossa terra, ou mesmo inveja porque agora que irão surgir recursos para melhoramento e progresso do nosso município, ficam fazendo terrorismo psicológico para os menos esclarecidos, com propaganda fascista, deixando a população estarrecida e ata amedrontada com o falso afastamento do Prefeito eleito pela vontade popular e esmagadora, e a falsa notícia que o senhor João Ferreira irá assumir.

Pelo exemplo que o senhor João Ferreira e seu grupo demonstraram com o arrombamento e invasão do Prédio sede da Prefeitura, não será preciso tecer comentários de como seria a sua administração, portanto, sem comentários.

O que me causa estranheza e espécie, é o rombo deixado pelo ex-prefeito e que ninguém comenta, como se fosse um caso rotineiro, ou que talvez seja qeu eu esteja desatualizado.
Para demonstrar através fatos um dos motivos das dificuldades que a atual administração vem enfrentando, e também para alertar contra o desvio de atenção a respeito das falcatruas e improbidades que tanto mal causou ao nosso Município, tanto material quanto moral, passarei a declinar uma das medidas moralizadoras de iniciativa do Executivo Municipal através da sua Procuradoria Municipal.

Na data de ontem para sanar a parte do rombo deixado pelo senhor João Batista Melo de Carvalho, ex-prefeito, foram ajuizadas nesta Comarca de Jeremoabo/Bahia as seguintes ações:

1 – Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho - executado em sede do Proc. TCM Nº. 264/2004 .........................700.000,00 (setecentos mil reais)

2 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº. 265/2004........................... 3.000,00 (três mil reais).

3 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 263/2004............................ 800,00(oitocentos reais).

4 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 266/2004................................2.000,00 (dois mil reais).

5 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 9517/2005......................... 172.646,46 (Cento e setenta e dois mil seiscentos e quarenta e seis reais com quarenta e seis centavos).

6 – Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 262/2004............................ 1.000,00 (um mil reais).

7 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 261/2004........................... 800,00 (oitocentos reais).

8 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. Nº 09520/2005................................ 1.200,00 (um mil e duzentos reais)

Acima mencionamos parte do rombo deixado pelo ex Prefeito...., que vem pregando a moralidade com a coisa publica em Jeremoabo, condenando a improbidade, e que se diz candidato a Prefeito nas próximas eleições na dobradinha com o senhor João Ferreira.

Passe a noite com um barulho desses, e ainda diga que dormiram.