sábado, maio 13, 2006

Não diga, senadora!

`Por: Sabina

A senadora Heloísa Helena denunciou a existência de assassinos no PT, capazes de tudo pelo projeto de poder do partido. Talvez ela fale com conhecimento de causa.
Na última declaração da senadora Heloísa Helena à imprensa sobre as novas denúncias trazidas por Silvio Pereira, há uma acusação séria à conduta ilibada do partido hegemônico. Disse: “Do mesmo modo que existem petistas socialistas e honestos, também há [no PT] pessoas capazes de roubar, matar, caluniar e liqüidar qualquer um que passe pela frente, ameaçando seu projeto de poder". Chocados, diríamos “Ela está afirmando que há criminosos nos quadros do partido político mais ético da história universal. Escândalo!!!” Senadora, a senhora não teme por essa afirmação? Veja lá que a senhora está ameaçando o projeto de poder do PT! Estaria a senhora insinuando algo sobre Celso Daniel e as 6 testemunhas assassinadas? Ou seria sobre o Toninho de Campinas? Será que o PT não vai cobrar da senadora a responsabilidade por essa infamação? E agora, o que dizer às crianças que possuem a carteirinha do partido? E os velhinhos que acreditaram que o partido era de trabalhadores? Bom, uma coisa é certa. A senadora conhece esse tipo de conduta bem de perto. No seu partido, por exemplo. O fundador do PSOL, o senhor Achille Lollo agiu assim na Itália quando um gari, Mário Mattei ameaçou seu projeto de poder. O que fez Lollo? Incendiou o pequeno apartamento onde a família Mattei morava, matando dois filhos do casal. Foi condenado, aguardou um tempo, e fugiu para o Brasil. Senadora, a princípio nos chocamos com sua declaração mas vemos agora que o que a senhora afirma faz sentido. Não é chute, é conhecimento factual, diríamos. Senadores não saem por aí chutando. A senadora sabe bem como funciona a cabeça dos sociopatas socialistas, aqueles, os do mundo melhor. Passou pela frente, zás! Cuidado, senadora. Sabemos que a senhora é valentona. Mas o partido possui 7 milhões e 200 mil companheiros, como afirmaram na última semana, com receio do resultado da análise da OAB sobre o impedimento. Achille Lollo não poderia substituir a senhora, pense nisso.

© Copyleft http://www.midiaindependente.org:É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário