segunda-feira, junho 10, 2024

"Denúncia de Falta de Ética e Desrespeito às Leis: Promoção Pessoal às Custas do Dinheiro Público"


                                                 Foto Divulgação - Autopromoção

"Ainda não começou a semana e já nos deparamos com a falta de escrúpulos e desrespeito às leis, algo que se tornou crônico entre o prefeito e seus secretários em Jeremoabo. Para eles, os atos de improbidade e malversação com o dinheiro público são apenas uma rotina, mesmo após terem sido penalizados duas vezes pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). O cinismo parece falar mais alto do que qualquer senso de responsabilidade.

É desolador ver como esse comportamento impróprio se tornou um péssimo exemplo para os cidadãos comuns. Eles estão passando a falsa ideia de que, para eles, o crime compensa. Isso se reflete na quantidade alarmante de processos judiciais que enfrentam. Simplesmente estamos diante de seres asquerosos que estão manchando a reputação da nossa cidade.

Nas próximas eleições, é crucial que o povo de Jeremoabo esteja bem informado e consciente ao escolher seus representantes. Precisamos nos livrar dessa vergonha que tem sido imposta sobre nós. É hora de eleger líderes que valorizem a integridade e o respeito às leis, comprometidos em trabalhar pelo bem-estar da comunidade e em promover uma gestão transparente e responsável."