quarta-feira, abril 03, 2024

"A Luta por Justiça: O Ataque à Democracia e à Liberdade de Expressão"

 

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o vereador Neguinho de Lié pela sua coragem e responsabilidade ao denunciar o atentado à democracia e a tortura psicológica contra a professora Carla, que está sendo perseguida simplesmente por ter a ousadia de lutar por seus direitos, algo que, na mentalidade doentia dos perseguidores, é considerado crime.

Através da denúncia feita pelo vereador Neguinho de Lié, nos deparamos com uma inversão de valores, em um caso verdadeiramente surreal, onde o terror, a insensatez, a perseguição, a perversidade, o abuso de autoridade e o desrespeito à Constituição, ao devido processo legal e à própria justiça reinam.

A professora Carla é sindicalista e, ao defender-se e lutar por seus direitos, utilizou a internet e as redes sociais para denunciar uma perseguição e buscar justiça.

Em retaliação, a Secretária de Educação, acreditando que está acima da lei e desrespeitando uma determinação judicial, foi à delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra a professora, com o intuito de intimidar, silenciar, hostilizar e satisfazer seus próprios instintos, além de transmitir a mensagem aos menos esclarecidos de que ela é quem dita as regras.

“Quer conhecer o carácter de uma pessoa? Dê-lhe poder!”  (Abraham Lincoln)