quarta-feira, dezembro 06, 2023

O fato de Deri do Paloma chamar o povo de "demônio" é um exemplo de seu desrespeito à população.


O comportamento do prefeito Deri do Paloma é um exemplo de como a política pode transformar as pessoas. Durante a campanha eleitoral, ele se mostrou um político carismático e simpático, que prometeu melhorar a vida da população de Jeremoabo. No entanto, após ser eleito, ele se mostrou um governante autoritário e arrogante, que não respeita a opinião do povo.

O caso de Deri do Paloma é um alerta para os eleitores. É importante estar atento às promessas dos políticos durante a campanha, mas também é importante avaliar o seu comportamento após serem eleitos.

No caso específico de Deri do Paloma, ele foi acusado de beneficiar a empresa do próprio sobrinho em contratos com a prefeitura. Além disso, ele foi investigado por desvio de recursos públicos. Essas acusações ainda estão sendo investigadas, mas elas mostram que o prefeito não é um político confiável.

O fato de Deri do Paloma chamar o povo de "demônio" é um exemplo de seu desrespeito à população. Esse tipo de comportamento é inaceitável de um líder público.

O prefeito de Jeremoabo deveria ser um exemplo para a população, mas ele está mostrando que é um exemplo negativo. Ele é um político que não respeita a opinião do povo e que não está comprometido com o bem-estar da população.