sexta-feira, dezembro 08, 2023

A mesma urgência que os vereadores têm para aprovar emenda suplementar do prefeito de milhões, deve ser usada para defender o povo carente e humilde que está sendo massacrado.

. Os vereadores de Jeremoabo têm o dever de defender o povo da cidade, incluindo os doentes. O que aconteceu com o cidadão que recebeu tratamento de quimioterapia juntamente com os outros que ficaram abandonados no meio do caminho, é inadmissível e um desrespeito à Constituição.

É esperado que os vereadores cumpram com seu dever e provoquem o Ministério Público com urgência. A mesma urgência que os vereadores têm para aprovar emenda suplementar do prefeito de milhões, deve ser usada para defender o povo carente e humilde que está sendo massacrado.

Os vereadores devem se mobilizar e tomar as medidas necessárias para garantir que os doentes de Jeremoabo tenham acesso aos serviços de saúde que precisam. Eles devem pressionar o prefeito a fornecer transporte para os pacientes que precisam fazer tratamento fora da cidade.

O Ministério Público também deve investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. É importante que os responsáveis por esse ato criminoso sejam punidos.

A sociedade civil também deve se mobilizar e cobrar dos vereadores e do Ministério Público uma solução para esse problema. Não podemos permitir que isso continue acontecendo.

Aqui estão algumas ações que os cidadãos de Jeremoabo podem tomar para pressionar os vereadores e o Ministério Público:

  • Fazer uma manifestação na Câmara Municipal
  • Enviar e-mails e cartas para os vereadores
  • Publicar nas redes sociais sobre o caso
  • Entrar em contato com o Ministério Público

É importante que a população se mobilize para garantir que os direitos dos doentes sejam respeitados.