terça-feira, novembro 21, 2023

Quem vai pagar a conta?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br)

Nota da redação deste Blog -  O atraso no pagamento dos motoristas de transporte escolar é mais um exemplo da falta de compromisso da administração Deri do Paloma com a população de Jeremoabo.

Como o radialista Junior de Santinha afirma, isso é apenas mais uma prova de que, para o cidadão de bem é ilegal e imoral, no entanto para o prefeito de Jeremoabo e seu conluio é normal.

Segundo  denúncia dos veraedores da oposição, o prefeito e seu conluio, contrataram o transporte escolar de uma empresa fantasma através de uma licitação supostamente fraudulenta, cujo proprietário da empresa é um servidor público recebendo mensalmente a importancia de um salario miinimo, porém participou de uma licitação onde saiu vitorioso com uma peroposta de R$ 8.000,000.00(oito milhões); essa empresa tem sede virtual na cidade de Cícero Dantas.

As denúncias dos vereadores da oposição sobre a contratação fraudulenta da empresa de transporte escolar são graves e já foram encaminhadas à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.

Diante desse quadro, é de se esperar que a administração Deri do Paloma continue agindo de forma ilegal e imoral.

É preciso que as investigações sejam concluídas o mais rápido possível e que os responsáveis sejam responsabilizados.

Aqui estão alguns exemplos de irregularidades que já foram denunciadas na administração Deri do Paloma:

  • Uso indevido dos recursos públicos
  • Contratação de empresas fantasmas
  • Fraudes em licitações
  • Corrupção

A população de Jeremoabo merece uma administração honesta e transparente. É preciso que os cidadãos se mobilizem para exigir mudanças e cobrar o fim da impunidade.