O vereador Neguinho de Lie está correto em afirmar que a oposição deve continuar insistindo em denunciar os desmandos do prefeito Deri do Paloma. As denúncias já são muitas e apontam para um quadro de corrupção e ineficiência na gestão pública de Jeremoabo.
Entre as denúncias mais graves estão:
- Desvio de recursos públicoscom combustíveis,
- Superfaturamento de contratos de serviços públicos;
- Falta de água para a população;
- Atrasos no pagamento dos servidores;
- Contratos com empresas fantasmas.
Essas denúncias são muito graves e precisam ser investigadas com rigor. O Ministério Público Federal já está apurando o caso, mas a sociedade civil também deve pressionar para que as investigações sejam concluídas e os responsáveis sejam punidos.
O prefeito Deri do Paloma está confiando na impunidade, mas ele está enganado. A casa vai cair. A população de Jeremoabo não vai aceitar mais esse descaso com os recursos públicos.
A oposição deve continuar insistindo nas denúncias e pressionando as autoridades para que elas tomem as medidas cabíveis. A sociedade civil também deve se mobilizar para exigir que os responsáveis sejam punidos.
Aqui estão algumas ações que a oposição e a sociedade civil podem tomar para pressionar o prefeito eri do Paloma:
- Realizar manifestações públicas;
- Organizar campanhas de conscientização da população;
- Encaminhar denúncias ao Ministério Público em Jermoabo e ao Procurador Chefe em Salvador;
- Solicitar audiências públicas com as autoridades competentes.
Com a união de todos, é possível garantir que a justiça seja feita e que os responsáveis pelos desmandos na prefeitura de Jeremoabo sejam punidos.