Observando essa entrevista de Kaká de Sonso ao radialista Junior de Santinha em certo trecho houve um comparativo "infeliz" e "desproporcional" concernente a gestão Tista de Deda com o (des)governo Deri do Paloma, foi a mesma coisa que comparar o pecado capital de Tista com o pecado mortal de Deri.
No governo de Tista houve erros ninguém está negando porém, nunca comparável ao atual em quantidade e qualidade nefasta, isso porque o governo Deri do paloma coadjuvado por seu conluio e aplaudido pelos vereadores da situação, está sendo o (des)governo mais corrupto, o (des)governo mais improbo da história de Jeremoabo; acretido que jamais acontecerá governo tão nefasto, improbo e desmoralizado como o que estamos assitindo.
A coisa está tão feia e insuportável que há dias atrás os vereadores da oposição provocaram o Ministério Público em Jeremoabo denunciando a existência de uma quadrilha implantada na prefeitura de Jeremoabo inclusive requerendo o "afastamento cautelar do gestor e da quadrilha"(sic).
Até numa festa junina bancada com o dinheiro público, com visitantes de toda parte o prefeito se aproveita para mandar tocar música de sua capanha eleitoral além dos gatos.
O prefeito e seu conluio ainda pensa que parte dos jeremoabenses são votos de cabrestos, que às vésperas das eleições tudo se resolve do jeitinho que era feito pelos coronéis num passado recente, ou então aplicando estelionato eleitoral prometendo 5 mil empregos.
Os Jeremoabenses que se dão ao respeito, que ainda não perderam a sua identidade não esquecem. Estão com o orgulho ferido e 2024 deve trazer uma desagradável surpresa de quem ainda pensa que o poder é eterno.
Que a inteligência, a consciência e, sobretudo, a verdade eterna acompanhe os jeremoabenses em 2024".
Que a justiça faça sua parte eliminando essas plantas daninhas que infestaram a administração municipal de Jeremoabo.