Provérbio popular de origem histórica desconhecida, “quando a esmola é demais, o santo desconfia” é aplicado para indicar certa desconfiança em relação à atitudes bondosas que vão além dos limites normais. Com a devida “licença poética”, aplico esse conceito no ambiente das licitações de obras públicas superfaturadas da prefeitura de Jeremoabo, adaptando-o para “quando o desconto é excessivo, o administrador tem a obrigação de desconfiar”.
Está aí mais uma vez após inúmeras denúncias dos vereadores da oposição agora com alunos estudando em salas de aulas degradantes, pondo em risco até a vida dessas crfianças e adolescente, caso para os vereadores apresentarem esses vídeos ao Ministério Público porqe do jweito que está não pode continuar, providências deverão ser tomadas com urgência.
Além das escolas vamos comentar A GALINHA DOS OVOS DE OURO, tanto decantada pelos vereadores da situação, pelo prefeito e pelos secretários, estou referindo as quadras poliesportivas, conforme denúncia do vereador Eriks confecinada com material de péssima qualidade e o pior superfaturadas, verdadeiro ouro de tolo aplicado no cidadão de pouca visão.
A corrupção na administração municipal de Jeremoab é diversificada, quando um canall é fechado eles os artistas abrem outros, observer que o Know haw é tão avançado que nem o MPF ou MPE conseguiram ainda conseguiram avançar, muito embora o combate contra a organizaçao está bem avançada e a conta está prestes a chegar.
Eis a razão dos vereadores da situação desesperarem-se quando os vereadores da oposiçaõ denunciam ou então quando o povo desesperado apela para a imprensa local.