sexta-feira, maio 26, 2023

Alagamentos, lama e buracos: as consequências da chuva nas ruas de Jeremoabo sem pavimentação devido a incompetência e perversidade do prefeito.

Alagamentos, lama e buracos: as consequências da chuva nas ruas de Jeremoabo sem pavimentação devido a incompetência e perversidade do prefeito.

Olhando para um lado, a paisagem é pura lama, virando para o outro, buracos de todos os tamanhos, cheios de água. O cenário da Avenida José Lourenço direção ao Hospital e do cemitério, é desesperador 
As últimas semanas têm sido mais difíceis para os moradores da via que, além de conviver com a habitual esburacada rua de chão batido, estão sendo obrigados a sair de casa com sacolas nos pés para passar pelo lodo formado pela chuva incessante.

 Moradores que não aguentam mais ter de lidar com as consequências de vias em estado precário principalmente com as calçadas e paredes atingidas pelo lamaçal.
Moradores reclamam das más condições da via. Sem asfalto, a rua alaga sempre que chove e tem muitos buracos. Ele diz ainda que as crianças muitas vezes precisam faltar aula por que não conseguem sair de casa. 
O mais grave é que o prefeito Deri do Paloma pagou mais de R$ 200 mil a uma Empresa   para excutar uma obra imaginária nesse local.
O dinheiro gasto através da malversação com  queima de fogos fora de epóca para comemoração das  Imbecilidades daria para pavimentar toda Avenida José Lourenço, o Bairro Romão e ainda sobraria dinheiro.
A partir de um ponto de vista religioso, “aqui se faz, aqui se paga” significa que a pessoa que cometeu alguma injustiça ou agiu de modo incorreto pagará pelo seu pecado enquanto ainda for vivo; é por esse motivo que a conta do prefeito e seu conluio já começou a chegar.