Esse cidadão que nem funcionário da prefeitura é, para fazer propaganda pessoal do prefeito, semana passada invadiu uma escola em pleno horário de aula, interrompeu a aula para autopromover o prefrito e a secretária de educação que já estão com o sigilo bancário e fiscal quebrados.
O mais grave é que ao interromper a aula filmou expôs vídeos de crianças e adolescentes nas redes sociais; por incrível que pareça o Conselho Tutelar não agiu, fatos de omissão que acontecem em Jeremoabo.
Hoje 23.05, amparado na impunidade invandiu um Posto de Saúde, filmou consultórios médicos, gabinetes odontológicos, salas de curativos, depositos de medicamentos, inclusive onde deve ter medicamentos controlados, tratando como uma verdadeira " Casa de Mãe Joana" de quinta categoria,
Infelizmento a administraçao municipal de Jeremoabo tornou-se corrupta, esculhambada e entregue as baratas, e o pior sem ter a quem reclamar.
Todos esses atos nefastos, chulos e irresponsáveis é na tentativa de desviar atenção do povo devido ao desespero que bateu na porta para entergar o presente de São João, que foi a quebra do sigilo bancário e fiscal.
.