Foto Divulgação - Elo7
"QUANDO TEM MUITA BRAZA E POUCA SARDINHA VALE A LEI DE MURICI, CADA UM POR SI" . a política de Jeremoabo está desse mesmo jeitinho , fogo pra todo lado inclusive fogo amigo, na última reunião da câmara de vereadores a bancada de apoio ao prefeito atuou de forma "incrível", Vejam só! Há pouco mais de ano do término do mandato do prefeito descobriram que Jeremoabo precisa de um prefeito, só está faltando agora denunciar o superfuramento generalizado e todos os desmandos.
A realidade é que Jeremoa\bo sofre ao longo dos anos com a combinação de prefeito incompetente e um número expressivo de vereadores subservientes.
Essa talvez seja a pior câmara de vereadores dos últimos tempos, na medida em que desde o inicio sua legislatura foi pautada na subserviência tornando-se refém do prefeito, que logo no inicio do seu mandato obteve a aprovação dos vereadores da situação para aprovar aplaudir e parabenizar todos os desmandos nocivos ao município.Essa combinação ao invés de melhorar Jeremoabo só trouxe mais problemas e decepções.
O prefeito rasgou e jogou no lixo o seu "programa de governo" e hoje é taxado como ditador nos quatro cantos da cidade menos por quem mama nas tetas da viúva. governa Jeremoabo contemplando as pessoas da "famiglia" através do nepotismo; enquanto a maioria dos vereadores permanece com olhares anêmicos e visão difusa sem conseguirem esboçar nenhuma ação enérgica contra o prefeito Deri do Paloma que continua trabalhando diuturnamente para retirar os direitos dos servidores do município perseguindo com salários atrasados e sem os benefícios da lei, al´me da improbidade explícita.
Vejam como ainda somos ingênuos e polticamente atrasados, apesar de termos passado nossa vida criticando a prática do coronelismo( época em que o candidato" bom" era aquela apoiado pelas maiores lideranças do estado) continuamos marcando passos nesse sentido.
Tenho dito as pessoas, qualquer que seja o prefeito eleito que não seja indicado pelo grupo Deri do Paloma, será o melhor prefeito que Jeremoabo terá no tocante ao desenvolvimento.
O que Jeremoabo irá necessitar no futuro próximo é de uma gestão séria, democrática e transparênte que deixe de lado as picuinhas, a corrupção, o nepotismo e procure dialogar com o povo assumindo propostas, escolha seu secretariado e no caso de denúncias de irregularidades comprovadas sejam aplicados os mecanismos utilizados com yodo rigor da lei.
ESTAMOS COMEÇANDO A VIVENCIAR UM NOVO TEMPO O TEMPO ELEITOREIRO. Apesar de engraçado isso custa caríssimo aos cofres públicos.