quinta-feira, março 30, 2023

Aconteceu o óbvio enganou-se quem quis.

 Ontem o radialista Bob Chaves escreveu uma matéria  intitulada " Matheus de Deri: um nome leve e padrinhos importantes no meio político".

Quem entende o mínimo de raciocínio lógico matou logo a charada exposta por Bob Charles.

Aliás após reproduzir a matéria neste Blog recebi a seguinte mensagem: " Concorrer contra o poder nunca foi fácil, mas é ausência de inteligência não lembrar que o nome Deri, assemelha-se a um trator de esteira sem pegar na partida, difícil de empurrar!

Eu pessoalmente, não acredito no afastamento do vereador que se diz traído, por outro lado, a permanência do vice na condição de vice, no próximo pleito eleitoral, significa sepultar qualquer pretensão política. Muita água aínda passará sob essa ponte."

Em Jeremoabo os verdadeiros temas políticos e ideológicos são colocados em segundo plano, imperando a demagogia; se as pessoas tivessem ideia da importância do voto, tudo seria diferente teríamos educação de qualidade, empregabilidade, saúde, transporte... Além disso, definitivamente entender que o voto está intimamente relacionado com um acompanhamento popular durante, no mínimo, quatro anos e não apenas no dia das eleições.

O vereador Jairo permaneceu no grupo que nunca saiu, enganou-se quem pensou o contrário; isso porque se desse uma zebra e pulasse para o grupo de Tista o máximo que poderia angariar era ser vice. apelar para uma terceira via não tem cacife, além do mais com a aproximação do período eleitoral  acreditamos que   o único vento que sopra a favor do prefeito   seja   a   falta de credibilidade, até porque   falar do prefeito  é muito fácil   devido aos   erros e contradições  da sua gestão,  difícil  será a tarefa dos seus  atuais oponentes  convencer a população  que  nunca participaram  nem contribuiram   direta ou indiretamente para   que Jeremoabo  chegasse  ao caos que  chegou , a não ser os fanáticos que está recebendo temporáriamente migalhas da víúva.

 Sabemos que  muitos  deles vendem a alma  da própria mãe ao diabo   simplesmente para atingirem poder   e    em nome da democracia   cometem  todo tipo de sacanagem,  formando   quadrilhas com  o único  objetivo de  dilapidar o patrimônio público   enquanto  ludibriam  povo  como migalhas   do tipo  bolsa família   ou outras   esmolas  que  quando  não humilha,  termina viciando   o cidadão. Continuam   sendo atores e protagonistas do   roteiro  dessa  peça  macabra  encenada em cada  eleição no  teatro chamado  Jeremoabo.