quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Para estancar a improbidade em Jeremoabo seria necessário um Minisitério Público para tratar unica e exclusivamente os atos de corrupção na gestão Deri do Paloma


Inicio esse comentário  observando a Ação Cívil Pública contra improbidades cometidas nas escolas, onde consta a impressão digital Vereador Zé Miúdo como um dos denunciantes, só que primeiro cuspiu no prato para depois comer; primeiro denunciou o prefeito para depois fazer parte do seu grupo, mesmo sendo um estranho no ninho.
Pelo que consta neste vídeo apresentando apenas uma pequena amostra grátis da Malversação com o dinheiro público praticado na administração do imperador Deri do Paloma, indica que tudo que o Ministério Público vem fazendo ainda é pouco, resta saber se tudo que o vsreador Neguinho de Lié  denunciou a Mesa da Câmara  oficialmente representou perante o Ministério Público.
Por várias vezes já denuunciei que a gestão atual está igual uma ilha cergada de corrupção por todos os lados ou ainda, igual a uma barragem quando os sangradouros são ineficientes e começa a surgir  vários córregos, interdita um, surgem outros.
As obras atestadas apenas no papel, ou adiantamento de pagamentos de obras feitas apenas pela metade com se concluidas estivessem como como aconteceu com o afastamenrto da Av. Barão de Jeremoabo, no meu entender acredito que a culpa não é apenas do prefeito, mas do secretário que atestou cometendo no mínimo uma suposta fraude.
Sugiro aos vereadores da oposição que continue honrando o voto recebido, fiscalizando e denunciado, sigam as palavras do Vereador Neguinho de Lié: " água mole em pedra dura tanto bate até que fura".
Envergonhem-se de chamar os omissos e prevaricadores vereadores da situação de colega; façam sua parte que o povo juntamente com a imprensa  apoiam e cobram das autoridades competentes.
Veja cópia da Ação nesse Link:
https://dedemontalvao.blogspot.com/2023/02/mais-uma-acao-de-improbidade.html