sábado, dezembro 24, 2022

Prefeito de Jeremoabo termina o ano de 2022 com indefinições em função de pendências jurídicas prestes a explodir

 Dois(02) anos depois das eleições municipais de 2020, o prefeito Deri do Paloma e o vice prefeito Fábio da Farmácia ainda correm risco de passar por mudanças no comando da prefeitura. 

Ambos  aguardam julgamento de AIJE de processo contra eles na Justiça Eleitoral de Jeremoabo, diga-se de passagem, apenas esperando o julgamento; isso porque desde o dia 07.12 terminou o prazo para as alegações finais.

Porém existe outro processo eleitoral pouco comentado, tão grave quanto a AIJE -0600512-30.2020.6.05.0051                                     , estou referindo-me a AIME 0600001-95.2021.6.05.0051 Ação de Impugnação de Mandato Eletivo(Processo Sigiloso).

Esses são processos eleitorais, todavia, dois PROCESSOS BOMBAS ESTÃO PRESTES A ESTOURAR, o processo em que o Ministério Público Federal requereu a Prissão do prefeito por suposta fraude em Tiket Combustivel,  Processo em que o Ministério Público Estadual requer o Afastamento do Profeito por suposta fraude em licitação e contratação ilegal.

Esses são os gravissívos que provavelmente irão pipocar lo no início de 2023 para o bem e a felicidade de Jeremoabo.

Pesquissando o site JUSBRASIL existem 136  processos de Derisvaldo Jose dos Santos nos Diários Oficiais.


A Câmara de Vereadores de Jeremoabo embromou, terminou o ano sem AJUIZAR AÇÃO NA JUSTIÇA EM DEFESA DO MUNICÍPIO, permitiu que o prerefito DEMOLISSE O PARQUE DE EXPOSIÇÃO sem nada fazer, falaram muito, emitiram vídeos e aúdios, porém de concreto ninguém sabe ninguém viu.

Quanto aos vereadores da situação ou melhor, a bancada do amém e sim senhor, ninguém espere nada que só sabem parabenizar as coisas erradas praticadas pelo prefeito e secretários.

E assim estamos terminando o ano de 2022, esperando que em 2023 a justiça faça justiça sem muita leniência e mais cerelidade.

Nota da redação deste Blog -