quarta-feira, novembro 30, 2022

Vereadores de situação apoiam Zé Miúdo para disputar a presidência da ...

.

Conforme mais uma vez através das palavras dos vereadores da oposição e do proprio vereador Zé Miudo na eleição passada para Presidente da Câmara tentaram subornar  e comprar o seu voto por R$ 300.000,00(trezentos mil raeis), o que carcteriza-se  a Corrupção Eleitoral, Crime Político ou Crime Comum.
Até antes do famigerado Projeto de Lei para desmembrar a secretária de Educação, o vereador Zé Miudo fazia parte do grupo da oposição.
Ao votar contrário ao combinado pelo partido, o vereador  não mais conseguiu saber onde ficava; uma hora estava de um lado depois muda, fica pulando cerca”.

O vereador  Zé Miúdo se não sabe deverá estudar a  Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995, principalmente o .Art. 24Na Casa Legislativa, o integrante da bancada de partido deve subordinar sua ação parlamentar aos princípios doutrinários e programáticos e às diretrizes estabelecidas pelos órgãos de direção partidários, na forma do estatuto. 
Os vereadores da situação sabedores que não dispõe de cacife para tomar a Presidência da Casa da oposição, conseguiram jogar o vereador Zé Míudo como testa de ferro para colecionar a derroto; digo isso porque os vereadores da oposição são coesos e já concordaram em reeleger o vereador Kaká.
Acredito que os vereadores da oposição não estão dispostos a venda.