terça-feira, novembro 29, 2022

Piada do Ano! Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive sobre o Brasil…


Eduardo Bolsonaro é criticado após aparecer em transmissão do jogo do Brasil Por Estadão Conteúdo

Zero Três diz que sua presença na Copa foi mera coincidência

Deu em O Tempo

Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, na segunda-feira (28), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), após a repercussão altamente negativa, inclusive nos acampamentos dos manifestantes que enfrentam sol e chuva diante dos quartéis militares, disse que foi ao Catar entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”.

O filho Zero Três do presidente Jair Bolsonaro divulgou vídeo com uma explicação.

“Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, disse o parlamentar.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Além de ser um idiota completo, que geralmente só abre a boa para dizer asneiras, o filho Zero Três de Bolsonaro pensa (?) que a opinião pública brasileira é também formada de palermas como ele. É duro ouvir a alegação de que somente foi ao Catar para informar sobre a situação do Brasil… Mas nessa Piada do Ano ele esqueceu de informar quando e com qual autoridade do Catar ele teria se reunido para fazer essa tarefa cívica. E o mais incrível é que ainda não anunciou seu retorno ao Brasil. Quer dizer, certamente o dedicado e incansável parlamentar vai continuar no Catar, tendo reuniões nas mesmas cidades onde a seleção brasileira se apresentar. Mas é claro que sua festiva presença com a mulher nos estádios de futebol é mera coincidência, porque eles tem recebido os ingressos de presente das autoridades do país árabe, que insistem muito para que eles aproveitem e assistam à Copa, e o deputado tem medo que eles se ofendam, caso se recuse e volte ao Brasil para assistir à Copa nos acampamentos dos manifestantes, para dar uma força a quem tanto apoia seu pai, o recruta Zero Zero. (C.N.)