Publicado em 30 de novembro de 2022 por Tribuna da Internet
Deu em O Tempo
Nesta terça-feira, dia 29, O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou nas redes sociais fotos ao lado de Tamim bin Hamad bin Khalifa al-Thani, líder do Catar, país-sede da Copa do Mundo de 2022.
“Terno e sapato no estádio para encontrar com Sheik @TamimBinHamad, líder do Qatar e anfitrião da copa. Super educado também. Por onde passo pode ter a certeza de que levo verdades sobre o Brasil”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
Na segunda (28), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado na arquibancada enquanto assistia ao jogo do Brasil contra a Suíça. Nesta terça-feira (29), o deputado alegou que foi ao Catar entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O filho Zero Três não se emenda. Insiste na farsa, como se sua presença festiva na Copa, ao lado da mulher, seja uma mera coincidência durante viagem oficial ao Catar, e os ingressos não tivessem sido comprados antecipadamente, teriam sido um presente das autoridades. Aliás, o incansável parlamentar foi ao Catar para fazer mesmo o quê? Ora, para fazer nada…, ao invés de estar ao lado dos manifestantes que passam sufoco, mas continuam à frente dos quartéis em diversos pontos do país. Eduardo Bolsonaro é um Zero à esquerda. Alega que não pode ir aos quartéis para não vincular às manifestações antidemocráticas a imagem do pai, o Zero Zero, como se isso já não estivesse absolutamente comprovado. E o pior é que ainda há bolsonaristas que acreditam nele. Ou neles. (C.N.)