Mais uma prática de corrupção acobertada pela impunidade para coleção da omissão dos vereadores.
Acredito que talvez Jeremoabo sejá o único município do Brasil, onde autopromoção as custas do dinheiro do povo seja permitido, verdadeiro ato de Promiscuidade
O prefeito, o vice prefeito, os vereadores da situação e secretários, atentaram contra os princípios constitucionais, em especial os da impessoalidade, legalidade e moralidade administrativa, bem como cometeram ato de improbidade ao veicular a própria imagem pessoal em propaganda institucional. A matéria jornalística veiculada no site da prefeitura mostrou fotos dos " artistas" inclusive do prefeito com criança no braço em uma solenidade da Assistência Social, seguido por um texto e fotos que destacava a ação de supostas práticas de corrupção.
Esse fato deveria ser publicado para incentivar a solidariedade e não trazer fotos do prefeito dos vereadores da situção e secretárias abraçando beneficiários. A propaganda institucional é aquela que divulga ato, programa, obra, serviço e campanhas do governo ou órgão público, autorizada por agente público e paga pelos cofres públicos. Quanto à publicidade oficial, a compreensão firmada é de que as peças devem ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.
Até quando os vereadores irão permitir essa Promiscuidade.