sábado, julho 30, 2022

Denice minimiza preferência de PMs por Bolsonaro: 'Não é uma máxima corporativa'

 Sábado, 30 de Julho de 2022 - 11:20

por Lula Bonfim / Anderson Ramos

Denice minimiza preferência de PMs por Bolsonaro: 'Não é uma máxima corporativa'
Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

A influência do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio militar foi minimizada pela major da PM Major Denice (PT). Em conversa com a imprensa neste sábado (30), durante o lançamento da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia, a petista deu o seu exemplo para mostrar que a esquerda também está presente entre os policiais.

 

“Houve sim uma identificação inicial de alguns desses homens e mulheres na perspectiva de votar neste presidente que aí está, mas isso não significa que isso seja uma máxima corporativa. Eu sou uma policial militar com 32 anos na ativa e uma policial de esquerda também, como muitos outros”, pontuou Denice.

 

“Precisamos continuar os projetos que o PT tem feito de dignificar os trabalhadores, e tirar um pouco dessa cultura perversa que ainda permeia nossas ações e que fideliza este ou aquela profissão a alguma opinião politica. Nós precisamos trabalhar para a melhoria da vida das pessoas e se hoje é o universo da esquerda que defende isso, é lá que a gente tem que estar”, pontuou a militar’, acrescentou.

 

Denice foi a candidata do PT na disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 e agora tenta uma vaga como deputada estadual. O evento de hoje acontece no Parque de Exposições e conta também com a presenças dos senadores Otto Alencar (PSD), Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), o vice na chapa Geraldo Júnior (MDB) e também do governador Rui Costa (PT).

Bahia Notícias