O vereador Eriks vem se saindo bem e honrando o voto recebido assim como atuando com dignidade e defendo o cargo para o qual foi eleito; porém ontem pisou na bola assumindo uma atitute temerária que poderá ser responsabilizado por crime de omissão e prevariacação, já que assumiu ter conhecimento de ilegalidades, de improbidades, de fraude e declina do dever de denunciar.
Denunciou a ilegalidade dos camarotes que além de desrespeitar a lei das licitações, desrespeitou também o bons costumes, infringindo o Estatuto da Criança e Adolecente e a população de um modo geral.
O vereador mais uma vez denunciou a buraqueira generalizada na cidade, onde com a maior cara de pau taparam meia dúzia de buracos com colorau para mascarar.
Porém as denúncias mais graves feitas pelo nobre vereador foi contra a secretária de educação, que está tirando proveito próprio para se beneficiar de forma supostamente ilícita contra o errário público,fato caracterizado como improbo.
Porém mais grave ainda é contra o Secretário de Administração em concluio com a sua cunhada secretária de educação para beneficiar parentes, segudo o vereador está beneficiando um sobrinho advogado e uma parenta professora.
Referente ao advogado o mesmo está recebendo Gratificação por desempenho de função e o pior, recebendo também horas extras, uma afronta a Constituição Federal de 1988.
Concernente a genitora desse advogado subrinho do Secretário de Adminstração, segundo denúncia desse mesmo vereador está há mais de ano submetendo-se a tratamento de Saúde fora do domicíiio, no entanto de forma supostamente ilegal recebendo todas as vantagens como se trabalhando estivesse em Jeremoabo; ou melhor. morando em Salvador e trabalhando por telepatia em Jeremoabo.
Já tornou-se rotina em toda sessão da Câmara os vereadores da oposição denunciarem uma modalidade de corrupção, de fraude e de crime contra o erário público; até quando essa sangria contra o dinheiro, esse modalidade de enriquecimento ilicito irá continuar, só Deus saberá.
Será que estamos diante de um antro de corrupção?