sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Aracaju: frequentes acidentes em esquina do Bairro Grageru. Vereador faz requerimento pedindo providências a SMTT

 


  Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
      “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Aracaju: frequentes acidentes em esquina do Bairro Grageru. Vereador faz requerimento pedindo providências a SMTT E começa a repercutir o anseio da comunidade e dos comerciantes da área na confluência da Rua Luiz da Hora Santos com Avenida Franklin de Campos Sobral, no Bairro Grageru, em Aracaju, por conta dos constantes acidentes no local, inclusive com vítimas. Os moradores fizeram um abaixo-assinado no ano passado e encaminharam a SMTT, há quase um ano, e nada. Agora o assunto repercute na Câmara de Aracaju, com o vereador Joaquim da Janelinha, fazendo um requerimento a SMTT. Será que desta vez o órgão toma providência? Ou será necessária a intervenção do MPE via Judicial?

O requerimento No requerimento o vereador relata os constantes acidentes automobilísticos, inclusive com motocicletas, na referida área por falta de sinalização, seja vertical ou horizontal e até mesmo um redutor de velocidade. O vereador pede que o requerimento, assim que aprovado, seja enviado ao superintendente da SMTT, Renato Teles com os seguintes questionamentos:
– a SMTT tem conhecimento desses frequentes acidentes no local mencionado?
– Existe alguma data prevista para a colocação de placas de sinalização ou até mesmo um redutor de velocidade no local mencionado?
– Existe algum pedido, via protocolo, da comunidade solicitando providências?

INFONET

Nota da redação deste Blog - Inclusive ano passado publiquei várias matérias cobrando e alertando  o SMTT da necessitade de no minimo a implantação de quebra-molas devido a grande movimentação principalmente com as escolas ai existentes pondo em risco também a vida dos alunos: além do mais, o numero de acidente é muito grande, quase que semanalmente. 

Vamos esperar que dessa vez providências sejam tomadas.