Informações são conflitantes, mas nos dois casos, valor absurdo para atender capricho do presidente buscando profissional nas Bahamas chama a atenção. Não há ninguém para atendê-lo aqui? Veja os custos
O presidente Jair Bolsonaro interrompeu as férias em Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira (3) para ser levado às pressas para o luxuoso hospital Vila Nova Star , em São Paulo . Segundo o boletim oficial divulgado pela Secretaria de Comunicação do governo federal, ele estaria outra vez com obstrução intestinal , como ocorreu em julho do ano passado , quando o líder extremista precisou ficar quatro dias internado no mesmo local.
Desde as primeiras horas da manhã foi informado que o médico que o operou à época da facada recebida durante a campanha de 2018, Antônio Luiz Macedo , estava a par da situação de saúde do presidente, ainda que o profissional esteja nas Bahamas , uma ilha do Caribe. Também desde cedo circula a informação de que Macedo estaria voltando imediatamente ao Brasil , mesmo não existindo voos regulares e diretos entre os dois países.
https://revistaforum.com.br/brasil/sultao-aviao-fab-jato-particular-quem-paga-medico-bolsonaro/