Quando recebo denúncias oriundas de Jeremoabo, é simplesmente um sinal de credibilidade, por isso mesmo que tenho que ser coerente e corresponder a esse apoio e confiança.
Como não poderia deixar de ser, para não fugir da rotina, mais uma denúncia contra o péssimo atendimento da Casa de Apoio em Salvador, só que dessa vez veio apimentada com o ato desumano e desrespeitoso de colocar a população numa fila no meio da rua, no sol quente, e insuportável, numa fila de vacinação na Praça do Forró, sujeitando-se no mínimo a uma insolação.
Só mesmo Jesus na causa, porque se for depender de uma atitude de uma ação dos vereadores de Jeremoabo, até lá, morre o burro e quem o tange,
Aconselho a todos os prejudicados, todos que tem seus direitos usurpados, que bote. Boca no Trombone, continuem denunciando nos programas de rádio, continuem enviando para esse Blog, que com certeza algum dia alguém tomará alguma solução, se calar o massacre será pior.
Continuem denunciando que algum dia chegará aos ouvidos do Ministério Público ou do Juiz.
Os vereadores fecharam as portas para todos vocês, há mais de ano que essa falta de respeito e irresponsabilidade vem acontecendo sem solução, somente muita conversa para enganar os tolos; porém, não desistam da luta, faça valer seus direitos, isso porque " quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós" ( Alexander Graham Bell).
Entendo que muitos de vocês estão arrependidos e indignados pelo voto perdido que presenteou alguns vereadores, mas a reação poderá ser apresentada já nas eleições do próximo ano; reajam, valorizem-se, tenham orgulho próprio.
Nota da redação deste Blog - Muitos de vocês não tem conhecimento, porém, o munícipio de Jeremoabo paga para a Casa de Apoio Pelourinho, R$ 339.552,00, para o fornecimento de hospedagem, alimentação e translado de pacientes que necessitam de apoio assistencial para tratamento de saúde na cidade de Salvador. O preço unitário corresponde a R$ 47,16 por diária (com estimativa de utilização de 600 diárias ao ano).