.
Esse é o exemplo do que acontece constantemente em Jeremoabo por aqueles que deveriam defender os direitos fundamentais dos honestos e humildes cidadãos, que não veem sentido em atribuir e muito menos respeitar os direitos daqueles que não parecem preocupados em acatar os direitos alheios.
"É preciso respeitar para ser respeitado, ou antes disso, é preciso respeitar para ser alguém realmente, para ser gente. Quem não respeita não consegue se aprumar, pois não tem essência, ou se tem é uma que não serve para os bons. O desrespeito é a maior prova da inequidade da pessoa humana, e inequidade significa perder a vergonha de cometer o pecado, de praticar o erro, ou seja, praticar o mal de forma vil, sarcástica.
O mundo precisa de respeito, precisa de pessoas que tenham a inteligência mínima para saber a hora de atacar os adversários e a hora de se calar, no mínimo. Quem não respeita não tem o direito de ser respeitado, quem não respeita não terá reconhecimento nunca, não conseguirá perdurar nunca, e acima de tudo, não será reconhecido como pessoa humana, nunca.." (https://diarionline.com.br/?s=noticia&id=97891)