quarta-feira, setembro 29, 2021

A bagunça é tão grande que até Cartão de Vacina falta na nos postos de vacinação de Jeremoabo

.

Acredito que a Câmara de vereadores já passou da hora de tomar providências a respeito desses desmandos que estão acontecendo na administração municipal de Jeremoabo, isso porque enquanto os vereadores ficam só de conversa  no final quem leva a pior é sempre o povo.

Antes faltava medicamentos no hospital e nos postos, depois faltou lençóis, esparadrapo e gases, recentemente denunciaram a falta de dipirona, AAS, fitas para medir a glicemia,   agora por incrível que pareça, está faltando até Caderneta de Vacinação.

Isso na Secretária de saúde que os vereadores da situação tanto elogiam.

No que diz respeito a casa de apoio,  já está furando o disco de tanto repetir as mesmas denúncias do massacre.

O pior é que os vereadores, principalmente Neguinho de Lié cobra providências do Presidente da Câmara e parece que o mesmo adquiriu algum tipo de amnésia, que quando termina a sessão esquece das cobranças.

Mas os desmandos não é marca registrada da Secretaria de Saúde, na educação a barra é pesada, é caso para a Polícia Federal.

Segundo denúncias neste áudio, a Secretaria de Educação já apresentou ATESTADO SERVIÇOS REALIZADOS no valor de R$ 338.573,00(trezentos e trinta e oito mil quinhentos e setenta e três reais) só que esses reparos são fictícios, estão apenas expostos no papel, porém a realidade é zero, não fez quase nada, e algumas migalhas que fez foram gambiarras.

Ainda a respeito da Secretaria de Educação, mesmo sem aulas os ônibus parados, já foram torrados de combustível a importância de R$ 444.525,00(quatrocentos e quarenta e quatro mil quinhentos e vinte e cinco reais),  em reparos.

De quem é a culpa de todos essas improbidades?

Do prefeito compartilhado pela a omissão dos vereadores, se o vereadores estivessem cumprindo com o seu dever de fiscalizar e denunciar as irregularidades que já vem desde o ano de 2020, o município não estaria arcando com sessa criminosa sangria contra os cofres públicos, dinheiro que está faltando para a saúde e para a educação.