Abrindo o Facebook hoje (29.07), encontrei essa lembrança com um comentário da Dra. Shirley onde diz:
Foi desse jeito que a FROTA DE CARROS DO MUNICÍPIO foi entregue à população Jeremoabense no final da Administração de Anabel Carvalho , isso no dia 31 de Dezembro de 2016."
Atualmente e infelizmente para decepção dos normais, a frota que encontramos em Jeremoabo e que a imprensa paga não publica nem mostra, são ruas esburacadas quando consertada colocam barro vermelho, e o pior, removeram o asfalto dos bairros para implantarem uma fábrica de lama, ou seja, retiraram o asfalto para colocar barro.
Situação calamitoso, verdadeira aberração são os veículos abandonados no cemitério de carro morto, senão vejamos:
Mais de 20 veículos estão em estado de deterioração e a população alega desperdício de dinheiro público; estão completamente abandonados em um pátio do depósito da Secretaria Municipal, expostos ao sol e chuva, numa prova absurda de desperdício de dinheiro público.
.
A verdade é que não temos nada de qualidade. A saúde nessa cidade é lamentável, e esses veículos ali parados sofrendo com o tempo só mostra o descaso dessa administração.
Fica patente que o governo de Jeremoabo privilegia locação de veículos a custo alto, mas não conserta os carros da frota do município. A falta de zelo com o patrimônio fere o princípio da economicidade com os recursos públicos.
, Os automóveis abandonados, se transformaram na prova do descaso com um patrimônio do povo.
E uma prova do descaso de como o governo da ‘mudança’ trata um patrimônio que é do povo .
A pergunta que fica é: Quem fiscaliza? Quem denuncia o gestor ao TCM e ao Ministério Público?