Tanto dinheiro que o prefeito estoura com escritórios e assessorias no entanto, nas suas defesas e recursos até agora não saíram vitoriosos em nenhum recurso,
Para ilicitudes insanáveis não tem doutor que faça milagres.
HOJE NA SESSÃO da COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO DO SENADO, O QUE MAIS SE FALOU E CONDENOU FOI a respeito DO CRIME CONTRA A SAÚDE SUPOSTAMENTE PRATICADO PELO GOVERNADOR DE MANUAS POR HAVER DINHEIRO PARA COMBATER O COVID-19 EM CAIXA E, AQUELA AUTORIDADE EM PLENA PANDEMIA NÃO COMPROU VENTILADORES.
A PERGUNTA QUE NÃO CALA: O QUE DIZER DE JEREMOABO COM MAIS DE R$ 3.000.000.00(TRÊS MILHÕES DE REAIS)EM CAIXA E O POVO DE MORRENDO SEM VENTILADORES, SEM ATENDIMENTOS E SEM MEDICAMENTOS?
O projeto de lei que torna inelegível por oito anos aqueles que burlarem o Plano Nacional de Imunização (PNI) para obter acesso antecipado a vacinas já tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. O texto, que altera a Lei de Inelegibilidade (LC 64/1990), é de autoria do deputado baiano Félix Mendonça Júnior (PDT).
"Queremos punir aqueles que furam a fila em qualquer campanha de vacinação, e não apenas no caso da Covid-19", explicou Félix. O parlamentar argumenta pela necessidade de pensar em medidas para desestimular pessoas a buscarem maneiras ilegais de antecipar o acesso a imunizações. “Essa prática pode prejudicar todos os brasileiros, pois a correta imunização só é alcançada coletivamente. Antecipar ou, o mais grave, desviar vacinas têm repercussões amplas e de profundo prejuízo ao povo brasileiro”, acrescentou.
Caso seja aprovado na CCJ, onde já tem apoio para isso, o projeto de lei seguirá para apreciação no plenário da Câmara.
Nota da redação deste Blog - O que dizer dos fura-filas de Jeremoabo, que segundo os vereadores ultrapassam a marca dos 20(vinte).