O Vereador Zé Miúdo mais uma vez deu um Show na reunião de hoje 20.04, ao justificar que seu projeto onde requer a dispensa do IPTU, Imposto da feira livre e outros enquanto perdurar a Pandemia.
Tanto não é Inconstitucional como informaram os vereadores da situação, que o prefeito de Aracaju dispensou conforme matéria publicada anteriormente.
Em Aracaju o partido Patriotas ingressou com uma Ação na Justiça requerendo a suspenção, por 90 dias, a cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Licença de Funcionamento (TFL); o desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ricardo Múcio Santana Lima, concedeu, a Prefeitura atendeu, portanto Zé Miúdo está amparado na Lei para ajudar o povo.
O Vereador Zé Miúdo informou que inconstitucional é o prefeito enganar o povo na Semana Santa prometendo peixe, cadastrou o povo dizendo que iria entregar nas suas casas, não foi, deixou o povo com a cara pra cima sem peixe, apenas com a ficha na mão, enquanto isso, foi fazer aglomeração noutro povoado e promoção pessoal, o que caracteriza-se Improbidade Administrativa.
.
O Vereador falou também que enquanto o povo está morrendo em Jeremoabo Devido o COVID-19, tudo isso por falta de medicamentos, por falta de médicos, por não haver ventiladores, por falta de respiradores e desativação do centro de Combate a Covid-19,a Secretária de Saúde deixa mais de R$ 3 milhões guardado no banco pagando aluguel de veículos para o gabinete do prefeito, e segundo o vereador Neguinho de Lié pagando aluguel de Veículo pertencente a um vereador do seu grupo.
A que ponto chegou a irresponsabilidade, a improbidade e a malversação com o dinheiro público em Jeremoabo.
Denunciou também um torneio de futebol antes das eleições, onde deram o calote num dos responsáveis por um time, que até hoje não recebeu R$ 500,00(quinhentos reais).
Falou de outra bronca no povoado Brancos, onde os senhores poderão escutar no vídeo.