quinta-feira, abril 22, 2021

Será que esses fogos é comemorado mais uma vida ceifada pelo COVID-19, ou será em honra ao mérito pelos 21 pilantras que furaram a fila da vacinação?


O povo está precisando é de ventilador, de médicos, de medicamentos, veículos no momento só irá beneficiar dono de Posto de GASOLINA ATRAVÉS DO TICKET COMBUSTÍVEL..
O POVO ESTÁ MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO,

.

No momento critico que o município de Jeremoabo está enfrentando; (05)veículos a mais  e nada é a mesma coisa, isso porque veículos tem alugados pela prefeitura e a saúde continua na UTI, o povo de Jeremoabo morrendo a mingua, quando consegue um socorro médico já está ultrapassado, o COVID-19, já conseguiu vencer, restando apenas a morte.

A deficiência e a inoperância da saúde do atendimento médico hospital em Jeremoabo além de defasada, escancarou os problemas  levantando, com avanço desenfreado do vírus.

Além da falta de estrutura e preparação para o combate à pandemia, Jeremoabo enfrenta escassez de equipamentos e de . profissionais para o atendimento emergencial da covid-19.

Melhor e mais produtivo do que esses (05)cinco veículos que só irá beneficiar o Ticket Combustível,  séria  a montagem de hospitais de campanha, ou mesmo centro de atendimento .

 Jeremoabo está uma vergonha, caso para a Justiça tomar providências, o povo está morrendo por falta de insumos básicos para o tratamento da doença. falta de luvas, máscaras e álcool em gel  no hospital até lençol e copos descartável estava faltando, não sei se já sanaram o problema.

O povo sendo tratado com GADO, amontoado num quarto juntamente com os familiares, verdadeira fábrica  de contaminação. mortífera.

Repito prefeito, no momento carro é supérfluo, o povo precisa com urgência é de   ventiladores  que são essenciais no tratamento de doenças respiratórias, incluindo casos graves de Covid-19,, precisa de tecnologias de saúde que salvam vidas, e equipá-las com as ferramentas necessárias para construir um futuro melhor.

Atualmente em Jeremoabo a população está apavorada, o cidadão  está diante de uma triste escolha  entre arriscar serem infectadas pelo coronavírus ou deixar de ir ao hospital para tratar outras condições críticas de saúde .