quinta-feira, abril 01, 2021

A vigilância sanitária de Jeremoabo para autuar e penalizar o particular, deve primeiro enquadrar e representar contra o prefeito, o primeiro a desrespeitar a lei.

O objetivo da Vigilância sanitária de Jeremoabo deveria ser  diminuir e prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários e tudo isso contribui para a qualidade de vida da população", no entanto a VISA em Jeremoabo penalizar os particulares, e deixa o prefeito praticar verdadeiro atentado contra a saúde pública e consequentemente contra a vida de todos.

Seria de bom bom alvitre que a VISA em Jeremoabo entendesse que " ninguém está acima da Lei, e também que direito tem quem direito anda.

A Visa não pode nem deve ser omissa, conivente nem tão pouco parcial ou arbitrária.

Iniciei com essa introdução após receber uma mensagem do empresário Beto da Loja Caminho da Roça onde diz está sendo perseguido devido a politicam, enquanto outras lojas podem tudo, inclusive o prefeito que além de " esculhambar" tudo rasga a Constituição, até mesmo a Lei que  definiu a Vigilância Sanitária no § 1º do Art. 6º da Lei nº 8.080/90..

Através de fotos estou demonstrando que o prefeito desmoraliza a Vigilância Sanitária de Jeremoabo, desmoraliza seu proprio (des)governo) e põe em rico a saúde e a vida do povo, enquanto isso a Vigilância Sanitária na faz, continua inerte, só enxerga o trabalhador particular, o empresário.

Todas essas fotos abaixo são Fotos Divulgação do Facebook enviadas por leitores desse Blog

Nessa foto pode-se observar o prefeito e seus seguidores contaminando os alimentos, com os sapatos provavelmente hospedando o COVID-19, e o pior, pisando nos alimentos.

Outro atentado a saúde o prefeito distribuindo e pegando em alimentos sem luvas, num povoado qual mau existe água para beber.

Além de aglomeração, não mantendo o distanciamento, ainda contamina o alimento por falta de luvas.


Mais outra aglomeração, falta de higiene, todos pegando no peixe sem luvas.

Absurdo até adolescente sem máscara recebendo peixe, a cidadã qeu entrega sem luvas.

                       Mais uma foto sem máscara e sem luvas

Sem máscara, sem luvas e ainda pisando nos alimentos

Sem luvas no sol quente deteriorando o peixe.

                Aglomeração  em frente de órgão público

A pergunta que não cala: diante de uma " esculhambação dessa, qual a autoridade que a Vigilância Sanitária dispõe para  arbitrar os comerciantes, empresário e o povo trabalhador?

O prefeito foi multado ou proibido de cometer essas ilicitudes, que além de imoral é ilegal?