segunda-feira, janeiro 25, 2021

Em Jeremoabo existe um Hospital Geral que só funciona na propaganda paga do prefeito

 

                                                             Foto Divulgação/Grupo Facebook

É difícil  o dia  que em  Jeremoabo, nós rádios ou mesmo nas redes sociais, não apareça uma reclamação do povo contra a administração municipal, principalmente na falta d'água ou na saúde.

As reclamações são generalizadas, porém essas duas são as mais graves de importância vital para o ser humano e animais também.

Em Jeremoabo existe um prédio deteriorado, em péssimas condições de funcionamento intitulado Hospital Geral de Jeremoabo, que funciona as mil maravilhas no país das maravilhas ou então na propaganda virtual, e o pior, na propaganda paga.

Da mesma forma que o gestor faz sua propaganda  virtual, em contrapartida a população está aprendendo a contestar e denunciar através das redes sociais.

 Recentemente uma criança que veio a óbito  durante um parto por incompetência e irresponsabilidade, caso esse que bombou na Net por semanas, houve também o caso de um rapaz que ficou durante 08(oito)dias deitado numa cama sem lençol, com o joelho fraturado aguardando uma regulação, e muitos outros casos que acontecem diariamente.

Essa semana já inicia-se com um caso simples  mas que por falta de assistência especializada poderá até tornar-se fatal; conforme denúncia em grupos sociais, um cidadão humilde e jeremoabense, diabético com um dedo necrosado há 14 dias espera por um regulação.

"Maioria dos casos de amputação de pernas e pés é por falta de cuidados com o diabetes.

Os diabéticos são mais vulneráveis a amputação de membros inferiores, pois o Diabetes Mellitus é uma doença metabólica crônica e se caracteriza por uma variedade de complicações, entre as quais se destaca o pé diabético, considerado um problema grave e com consequências muitas vezes devastadoras diante dos resultados das ulcerações, que podem implicar em amputação de dedos, pés ou pernas."

A realidade é dura e perversa, porém deixou-se enganar quem quis ou adora ser enganado, avisos não faltaram, agora só resta chorar pelo leite derramado;