Diante da aberração desse convite para uma MISSA ESPECIAL DE POSSE DO PREFEITO DE JEREMOABO, e, diante desse protesto corajoso e honesto postado no FACEBOOK, inicio esse meu comentário citando:
" Não havendo profecia, o povo se corrompe...(Provérbio 29:18)"
Desde Mauss1 , tornou-se comum afirmar que para entendermos uma sociedade devemos observar a maneira com que seus membros se utilizam de seus corpos; o mesmo pode ser dito para esse convite blasfémico, asqueroso e arrogante acima exposto.
Em primeiro lugar, é a própria autoridade eclesiástica quem sustenta que não existe essa discriminação na Igreja de Deus, senão vejamos:
"Segundo a fala de Dom Eraldo, a Igreja não tem ritual litúrgico com “missa para posse de prefeito”.
Em segundo lugar as ilegalidades supostamente cometidas no pleito eleitoral que concedeu a "Vitória de PIRRO" ao recém reeleito prefeito, superam as palavras ditas pelo Bispo de Patos: "Além disso, o bispo ainda ponderou que o político fosse para a confissão antes, pois “pecou muito na campanha, xingou, difamou, comprou voto, foi corrupto. Tem que se confessar pra comungar na missa normal, como qualquer outro católico”.
Pergunto: que Deus é esse que apoia injustiças, perseguição, improbidades, ilegalidades?
Será que não te falta uma consciência?
Não usem o nome do senhor que morreu crucificado na cruz em benefício e pela salvação do povo!
Quem quiser tomar conhecimento das atrocidades, das ilegalidades e dos supostos crimes e deslealdades eleitorais, leia essa Ação com denúncias gravíssimas, respaldadas em provas e fatos.
Que engane o povo, agora tentar enganar DEUS, aí também já é demais.