domingo, novembro 15, 2020

Tribunal Superior Eleitoral protocola denúncia de compra de votos em Jeremoabo.

 Todas denúncias de compra de votos em Jeremoabo já foram protocoladas no TSE e outras que surgirem hoje continuarão sendo protocoladas .


Plataforma Pardal do TSE recebe denúncia comprovada, de crime eleitoral em Jeremoabo(BA)
Hoje, 14/11/2020, foi realizada a denúncia protocolada junto ao TSE, sob nº BA202011142322027588, que pode ser acompanhada no endereço eletrônico https://pardal.tse.jus.br/.../andamento.../pesquisar.faces no qual se constata a realização da denúncia que irá comprometer os maus feitos da atual administração, pois resta evidenciado o crime eleitoral mais grave dentre todos os que pode um candidato cometer, a compra de votos.
Uma eleitora forneceu provas para a denúncia, e o próprio TSE, em nota no dia de hoje, anunciou que já foram protocoladas mais de três mil denúncias cabíveis, com provas que permitirão a anulação, cassação e até mesmo prisão dos envolvidos nas denúncias.
O TSE órgão maior de fiscalização acionará imediatamente o Ministério Público que, com a ajuda policial, intimará os denunciados e havendo comprovação das denúncias, os mesmos poderão ser encaminhados à Justiça Federal em Juazeiro, onde serão tomados depoimentos de todos.
Na cidade de Jeremoabo, circulou prova grave de compra de votos por meio de entrega de material de construção, ofertado pela nora do atual gestor, candidato à reeleição e no diálogo fica evidenciado o ilícito, envolvendo inclusive empresário do ramo de material de construção da cidade, que deverá também ser encaminhado à Polícia Federal ainda neste domingo, para averiguação dos fatos.
Fonte: Presidente ONG-TransparênciaJeremoabo
Pardal-WEB V2.2.1.16
PARDAL.TSE.JUS.BR
Pardal-WEB V2.2.1.16