domingo, novembro 01, 2020

" Político é funcionário do povo, é possível fazer muito com pouco, basta ter respeito com o dinheiro público" (Sérgio Meneguelli) .

 

Foto Divulgação do Google

Por: José Mário Varjão

A maior hipocrisia é tecer elogios a quem fez por dever, quer elogiar, que o faça pela competência do fazer, a qual é encontrada na eficácia da proposta e na eficiência do resultado, ISTO É, não basta que a coisa seja feita e entregue a população, é preciso que seja funcional e atenda às necessidades da comunidade envolvida. Competência é atributo de poucos, por isso que JEREMOABO precisa ser administrada pelo GRUPO 55.

Nota da redação deste Blog -

POLÍTICO COM MANDATO NÃO É PATRÃO, É EMPREGADO!



Caros Amigos,
Político com mandato não é patrão, é empregado! A Constituição é clara: “O poder emana do POVO, em em seu nome é exercido”. O Povo não é empregado, é PATRÃO!
A procuração que o povo dá a quem é eleito é para servir ao interesse coletivo, e não ao particular.
O serviço é por tempo determinado. Quando termina, é o momento do patrão avaliar se o empregado trabalhou direito, se foi correto, se foi honesto, responsável, produtivo, se cumpriu com as expectativas do patrão (povo).
Bom empregado, tem o serviço mantido, e tempo de trabalho renovado. Empregado ruim, desonesto, improdutivo, desleal, sem compromisso, deve sim ser DEMITIDO, e a vaga preenchida por quem não teve oportunidade e que corresponda as expectativas do patrão para o cargo.
Se vocês acham que os nossos empregados na Câmara Municipal de nossa Rio Largo – AL, corresponderam as expectativas de nossa comunidade, em honestidade, comprometimento, produtividade, seriedade,e se de fato serviram no sentido de promoverem soluções aos inúmeros problemas deste município, defendendo o saneamento básico para o esgotamento sanitário, ou seja, ruas sem esgotos a céu aberto, ruas calçadas, sem buracos e iluminadas.
Se defenderam uma educação de qualidade crescente, serviço público de qualidade nos diversos serviços ofertados à população. Se as verbas públicas (o suado imposto que todos pagamos ao consumir qualquer mercadoria ou serviço, que pesa cerca de 40% sobre os preços), foram corretamente fiscalizadas, de modo a terem sido bem aplicadas com eficácia e eficiência na solução dos problemas coletivos, sem desvios ou corrupção.
Se o espaço do poder legislativo esteve sendo utilizado para a defesa das necessidades desta comunidade, que padece em meio a violência e o desemprego crônico( 30.000 sem emprego) e não para o empreguismo, o apadrinhamento e a corrupção.
Então, é só renovar o tempo de serviço destes empregados!
Mas, se ao contrário, você está insatisfeito com o desempenho destes empregados, então DEMITA-OS, e dê oportunidade a quem tem compromisso e disposição de lhe servir corretamente, defendendo interesses coletivos, ouvindo suas necessidades, fiscalizando a aplicação dos nossos impostos e prestando contas das ações desempenhadas, durante o cumprimento dos serviços prestados ao povo.
VOTE DIFERENTE DESSA VEZ!
Afinal, VOÇÊ É QUEM ELEGE!
PRECISO DE VOCÊ! CONTO COM VOCÊ! SONHE E AJA JUNTO COMIGO!
ESTÁ EM SUAS MÃOS!

https://edimilsonmarinho.wordpress.com/