domingo, novembro 01, 2020

O desespero da derrota provocou uma patologia intitulada mitomania

 

                                                                   Foto Divulgação do Google

Por: José Mário Varjão

Publicar uma pesquisa com resultado sabidamente conhecido há vários dias, conforme áudio do vereador, é no mínimo, algo suspeito, principalmente quando houve tanto empenho para anular o que é certo, mas o dinheiro faz milagres e o produto é um feito humano. A minha opinião sobre tudo isso é a seguinte: é mais fácil eu ganhar a mega sena sozinho do que acreditar na veracidade daquilo que nos será apresentado.
Nessa eleição do dia 15 próximo, o resultado só varia na quantidade de votos que o 55 terá a mais, já que essa vitória será antes de tudo, uma conquista do povo jeremoabense, uma vitória da competência, civilidade e cidadania contra a ignorância, arrogância e a prepotência.
Nota da redação deste Blog - O que é a mitomania?

Mentir é o ato de intencionalmente e deliberadamente fazer uma declaração falsa. A mitomania ou mentira compulsiva é uma tendência patológica pela mentira. A maioria das pessoas fazem isso por medo, mas a mentira compulsiva interfere no julgamento racional, no relacionamento familiar e especialmente social. Os termos mentiroso patológico, mitônomo e mentiroso crônico são frequentemente usados para se referir a um mentiroso compulsivo.

Essa pesquisa que eles tanto fala não passa de " ouro para tolo," nem os seguidores do candidato a reeleição para prefeito acreditam nela as não ser os fanáticos ou quem gosta de mentir que mentem para eles próprios.

Essa é uma pesquisa fraudulenta e consequentemente fora da lei, já que está sendo divulgada contrariando a Legislação Eleitoral; como fato temos o áudio de um vereador pertencente ao grupo do prefeito, e ontem um assessor do alto escalão do desgoverno me informou que o resultado da pesquisa era 54% para o prefeito; com isso ele passou o atestado que a PESQUISA JÁ NASCE PREMATURA E MORTA.