terça-feira, outubro 06, 2020

Enquanto o prefeito joga R$ 12.000.000,00 (doze milhões)na mão de uma Cooperativa para administrar o Hospital, falta um enfermeiro para salvar a vida de um cidadão.


.

Espero que agora vocês entendam o desespero para empatar que Kaká de Sonso e Diana não possam sair candidatas, para que os senhores não tomem conhecimento dessas aberrações.
Mas isso é apenas um item do planejamento diabólico deles, querem também a todo custo calar a imprensa, para isso estão vendendo até a alma para o diabo em troca de conseguir amordaçar, tirando do ar a  Alvorada FM; porém nada disso conseguirão porque " Papai do Céu" não permitirá.
Esse vídeo desmascara a propaganda enganosa da saúde de primeiro mundo implantada por essa gestão no Hospital Municipal de Jeremoabo, onde sequer tem um enfermeiro a disposição do SAMUR para salvar um ser humano.
A vereadora Diana juntamente com o vereador Kaká de Sonso, documentaram esse ato vergonhoso, em que um cidadão correndo perigo de vida, solicitaram em caráter de urgência a presença do SAMUR, onde receberam como rsepsota que nada poderia fazer porque o motorista estava de plantão, porém faltava o enfermeiro.
No Século XXI Jeremoabo convive com a Idade da Pedra; que administração ineficiente é essa com milhões jogados fora e o povo morrendo por falta de socorro médico?