sexta-feira, outubro 30, 2020

Em Jeremoabo estamos diante de um prefeito fora da lei , que mais criou e deu trabalho , porém à Justiça!

 



McCaiin: " A primeira coisa que os ditadores fazem é reprimir a imprensa"

“Se quisermos preservar a democracia tal qual a conhecemos, precisamos ter uma imprensa livre e, muitas vezes, adversária. Sem ela, temo que com o tempo perderíamos muitas das liberdades individuais. É assim que os ditadores começam”

Eis a razão do prefeito de Jeremoabo  a todo custo, usando de todas artimanhas na tentativa de calar a imprensa livre de Jeremoabo principalmente a Alvorada FM Rádio, para permanecer na tentativa de continuar burlando e desrespeitando as Leis, e agora principalmente a Lei Eleitoral.

Desde que tomou posse estando prefeito  vêm descumprindo as leis que orientam a carreira dos servidores municipais, que proíbe o nepotismo, que regula as Licitações, a Lei de Responsabilidade Fiscal e a própria Constituição. 

Insatisfeito desrespeita diariamente a Legislação Eleitoral que  está sofrendo ataques por parte do administração municipal e do candidato a reeleição de prefeito, ao ignorar a sua existência.

E agora, o Prefeito pode ganhar novos rótulos: fora da lei, inimigo da educação e dos servidores e o mais recente, o descumpridor de promessas.

Para sacramentar seus desmandos  descumprimento de leis vigentes, suspeitas de corrupção, como o que vem sendo levantado sobre a situação dos “contratos emergenciais”, pagamento dos amarelinhos, Ticket combustível, insatisfeitos com seus advogados, reforçou agora com um ex-padre advogado.

Para variar, e para não quebrar a corrente com os desrespeito a Legislação Eleitoral, em conversa ontem com um dos advogados da grupo 55, fui informado que hoje irão ingressar várias Ações na Justiça por práticas ilícitas oriundas do  candidato a reeleição para prefeito de Jeremoabo  beneficiado com a inauguração de obras públicas em detrimento dos demais candidatos. 

O artigo 77, da Lei n° 9.504/97 visa impedir o uso da máquina em favor de candidatura e reprimir o abuso do poder político em detrimento da moralidade do pleito, o que poderá até dá  cassação do registro ou diploma da candidatura, 

Respaldados na Lei nº 9.504/97, os advogados da prestam serviços e apoios a candidata do Anabel, ainda hoje pela manhã, para combater o crime eleitoral praticado através do PRINT acima, irão ingressar com duas REPRESENTAÇÕES:

1 - Entrarão com uma medida judicial para retirar as publicidades, principalmente do FACEBOOK,  WhatsApp e Instagram ;

2 -   Entrar também com um PEDIDO DE INQUERITO JUDICIAL ELEITORAL.