terça-feira, outubro 20, 2020

A AUSÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS NÃO TORNA O CIDADÃO EM UM DESONESTO, DESONESTO E SEM CARÁTER É QUEM SABENDO DISSO OS CORROMPE.

 

A AUSÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS NÃO TORNA O CIDADÃO EM UM DESONESTO, DESONESTO E SEM CARÁTER É QUEM SABENDO DISSO OS CORROMPE.
Não confunda ausência de caráter com falta de recursos financeiros, os desprovidos de bens materiais (chamados de pobres) possuem caráter, diferente daqueles que acreditam que o dinheiro compre tudo ou que todo homem tem seu preço. O que falta no pobre em recursos financeiros sobra em caráter, já uns tantos outros que não lhes falta dinheiro, falta-lhes a dignidade que possui os menos favorecidos em recursos. O político que hoje faz doações como se fosse o SALVADOR DA PÁTRIA, é o mesmo que lhe dirá INFINITOS NÃO nos amanhã seguintes.
Aquele que vende o VOTO já recebe antecipadamente tudo a que tinha direito, inclusive pela dignidade, perdendo o respeito e o direito de fazer cobranças, pois vendeu e colocou-se na condição de escravo dos próprios atos.
Quando ouço um cabo eleitoral se manifestando para dizer que o seu grupo vai ganhar por que dinheiro não lhes falta, vejo nesse tipo de argumentação a ruptura da decência, o sepultamento do respeito ao semelhante e a construção de um esquema criminoso, com o objetivo de praticar fraudes e alimentar a tão famigerada CORRUPÇÃO.
NÃO DÊ SORTE PARA O AZAR, esse pode se tornar seu companheiro por 4 longos anos.
Dia 15 próximo você será o juiz do seu próprio ato, a direção é a mesma, mas os sentidos são diferentes, logo, cabe a você escolher um novo caminho e construir uma nova base de esperança e prosperidade ou permanecer no BARCO FURADO que está, correndo o risco de FAZER UMA LONGA TRAVESSIA em um barco que há muito vem tomando água, e que certamente irá a pique a qualquer momento.
Acaso você seja agraciado com algumas notas de Cem Reais, trocarão o "C por S" e em seguida te deixarão:
Sem direito de reclamar;
Sem educação para seus filhos;
Sem saúde para você e família;
Sem saneamento básico;
Sem segurança;
Sem mobilidade urbana;
Sem acessibilidade adequada;
Sem respeito por você e família;
Sem dignidade de cidadão...